1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multigaming Clan > Procura Squads

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por menezes, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 3180)

1. menezes

menezes Power Member

Ola sou administrador de um clan multigaming.. criadO em junho 2006.. temos participado em muitos eventos em lan .. incluindo a XLPARTY deste ano,, temos alguns sponsors e partners... temos servidores em todos os squads.. e ts d 50slots... temos bons e grandes resultados em 1.6 source cod4 e halo...

Estou aqui porque estou a procura de alguns squads. Estou interessado em TeamFortress2. WOW. TrackMania, PES08 >>>> Quantos mais melhore.. Estes squads serao todos submetidos a tryouts....

Os melhores cumprimentos Menezes:
    Participem

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já agora como se chama a multigaming?

3. menezes

menezes Power Member

Eu gostaria de partilhar isso com os participantes no fim.. poderei depois mostrar o site e o irc..

4. menezes

menezes Power Member

Vala people se sao um clan com 1 ou 2 squads porque nao se juntar a familia?!

5. Eco

Eco [email protected] Member

Dás-me o teu mail, para falar contigo acerca de, eventualmente uns 'squads' para o teu clã ?

6. menezes

menezes Power Member

ja te envie o mail mas podes publicar aqui a tua ideia

7. Miguel T.

Miguel T. Power Member

se nao dizes o multigaming o pessoal demonstra logo desinteresse.

8. Manda-me o tue mail pa falar contigo sff

9. menezes

menezes Power Member

10. AJDias

Ah os unless, good luck on that.
    A vossa team de source bem precisava de ser substituída!

11. menezes

menezes Power Member

A equipa d source ate esta a obter bons resultados....

12. AJDias

Em LAN não fazem grande coisa, mas em torneios online já jogam bem, weird...

13. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Quake Wars não?, não sei o que esta gente tem contra o Makron :P
    Tou num clã (o único actualmente) de portugueses 100%, não temos site nem irc, é o melhor que se arranja, em portugal o pessoal não vai muito á pala no que tenha quake no nome :(

Última edição: 22 de Julho de 2008
  14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Como é a comunidade internacional de ET:QW? Vale a pena investir no jogo?

15. .:diOgO:.

Não esperes uma comunidade tão grande como a do cs, porque como o john carmack dizia: é um jogo para pessoas inteligentes jogarem em equipa.
    Há cerca de 329 mil pessoas registadas, servers portugueses esquece, mas os server UK onde o pessoal tuga joga estão sempre cheios, não hasde ficar á espera para jogar isso é certo ;)
    Pessoalmente adoro o jogo, porque ao contrario de muitos que por ai andam o trabalho de equipa é essencial para completar os objectivos, neste jogo não há ''rambos'' nem ''gods'' aqui o que conta é o teamwork, apesar de teres um sistema de expreriencia, e de niveis, para diferenciar os melhores dos menos bons ;)

Podes ver as estatisticas aqui

(Nº de players no canto superior direito)

Se vale a pena investir? depende, vais ter muito trabalho para te começares a integrar na ''coisa'' porque não é um FPS point and shot, tens de ter paciencia, treinar muito com os bots e so depois jogares online, mas dá um gozo brutal jogar, podes exprimentar a DEMO no site oficial, e tambem o jogo está barato (salvo erro 20 euros) ;)

Última edição: 22 de Julho de 2008
  16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Apenas queria saber se a comunidade era activa e havia competição suficiente para investir no jogo. Já tinha jogado tanto a beta como a demo e gostei, portanto sei bem o que me espera. Simplesmente não gosto de perder tempo com jogos online que não têm actividade suficiente, daí a minha pergunta.

17. .:diOgO:.

Se é assim não te preocupes ela está activa e a crescer, apesar de ainda não ser ''aquela'' comunidade ;)
    Depois podes sempre entrar pra um cla tuga, usar teamspeak ai é a que a diversão chega ao seu auje :)

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas não dizes que apenas há um clan português? Ou querias dizer um clan só com portugueses? De qualquer forma isso não é problema, já estive em clans estrangeiros noutros jogos.

19. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu tenho o ETQW desde que saiu na STEAM e anda a apetecer-me instalá-lo, uma vez que o TF2 está a ficar seca, já tenho grande parte dos achievements, e gostei muito do ETQW. O que me faz afastar mais dos jogos online é a falta de pessoal tuga "centralizado" ou pelo menos a jogar em svs portugueses...
    Clans estrangeiros não me parece ser problema, mas com pessoal de cá de PT é outra coisa...

20. .:diOgO:.

Sim, enganeime ali, actualmente só existe um clã tuga! apesar de os estranjeiros serem muito melhores :P

Partilhar esta Página