Multigaming Clan > Procura Squads

Eu tenho o ETQW desde que saiu na STEAM e anda a apetecer-me instalá-lo, uma vez que o TF2 está a ficar seca, já tenho grande parte dos achievements, e gostei muito do ETQW. O que me faz afastar mais dos jogos online é a falta de pessoal tuga "centralizado" ou pelo menos a jogar em svs portugueses...
Clans estrangeiros não me parece ser problema, mas com pessoal de cá de PT é outra coisa...

Esse é o problema em vários jogos, a comunidade portuguesa simplesmente está dispersa. De qualquer forma devo comprar o ET:QW esta semana, portanto depois podemos combinar uns jogos.
 
Eu tenho o ETQW desde que saiu na STEAM e anda a apetecer-me instalá-lo, uma vez que o TF2 está a ficar seca, já tenho grande parte dos achievements, e gostei muito do ETQW. O que me faz afastar mais dos jogos online é a falta de pessoal tuga "centralizado" ou pelo menos a jogar em svs portugueses...
Clans estrangeiros não me parece ser problema, mas com pessoal de cá de PT é outra coisa...

Os tugas estao por la, mas cada um em seu clã, estão dispersos apesar de agora o nosso cla portugues estar a fazer um bom trabalho a reunilos em servidores especificos... mas ainda falta muuuuutio para termos um clã portugues ranked :lol:

Combinar jogatanas digam que criamos um server so para portugueses, não é é ranked, mas para divertir so com amigos é fixe ;) quero ver quem é que dá mais heads de railgun que eu :P:P:P
 
Amigos eu nao estou aqui para defender ninguem pois nao tenho visto wars d source... mas o que e certo e que na 1 XLPARTY os resultados nao sejam os melhores muda muita coisa... voces estao a chamar xiters indiretamente... mas penso que ha que ponderar bem o que dizem pois se eles nao xitam .SE.. eles vao levar isso como um elogio .. pois os xiters jogam bem certo :D
mas bah chega d falar no squad d source...

Seja o que for. os squads nao s misturam nos jogos portanto..
 
Amigos eu nao estou aqui para defender ninguem pois nao tenho visto wars d source... mas o que e certo e que na 1 XLPARTY os resultados nao sejam os melhores muda muita coisa... voces estao a chamar xiters indiretamente... mas penso que ha que ponderar bem o que dizem pois se eles nao xitam .SE.. eles vao levar isso como um elogio .. pois os xiters jogam bem certo :D
mas bah chega d falar no squad d source...

Seja o que for. os squads nao s misturam nos jogos portanto..


Yah, um elogio...

:rolleyes:

Achas bem que joguem bem na net e na lan não joguem nada? É normal?

Por amor de deus na net ganharam ao meu clã e na lan tavam a levar marreta até a luz ir abaixo...

Principalmente esse Kuala que manda calar toda a gente nesta comunidade de CSS

Whatever, penso que este não seja o sitio mais adequado para conseguires membros portanto trata disso na steam, é o melhor sitio ;)
 
Yah, um elogio...

:rolleyes:

Achas bem que joguem bem na net e na lan não joguem nada? É normal?

Por amor de deus na net ganharam ao meu clã e na lan tavam a levar marreta até a luz ir abaixo...

Principalmente esse Kuala que manda calar toda a gente nesta comunidade de CSS

Whatever, penso que este não seja o sitio mais adequado para conseguires membros portanto trata disso na steam, é o melhor sitio ;)
São wannabes aos al-kaeda ou talvez seja o contrário não sei!
Tenho um pouco de pena do koala, mas acho que já percebi o porquê do nick dele:004:
Também temos que notar que foi a 1ª lan deles, é sempre dificil. É esperar para ver o que fazem nas próximas.
 
Back
Topo