1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multijogador

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xano_b, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 742)

1. xano_b

xano_b Power Member

Boas!

Gostava de saber se existe alguma opção para configurar um adaptador para multijogador para a ps2.
    Depois de várias tentativas não foi possível colocar a funcionar. O adaptador liga na porta 1 e tem 4 entradas, supostamente todos os comandos deviam ligar no adaptador mas ele só detecta o da entrada A(adaptador) e um outro q s ligue à porta 2(ps2).

O que fazer?

2. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

nao sei se calhar ta estragado porke deveria entrar os 4 jugadores

3. pofxxx

pofxxx Power Member

em que jogo? no pes detecta logo

4. xano_b

xano_b Power Member

pois, era mesmo para o pes6... :(

5. slyzador

slyzador Power Member

e nos meus ratchets também

6. xano_b

xano_b Power Member

sim, mas é necessário fazer algum tipo de instalação/ligação especial?

7. pofxxx

pofxxx Power Member

nepes qual é a tua ps2? slim ou a grande. e que alguns adaptadores nao sao compatíveis com as 2 versões.

8. xano_b

xano_b Power Member

ps2 slim

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Exacto. O adaptador tem que ter as duas "fichas" (cartão de memoria e comando) desniveladas. Só assim consegue fazer contacto na totalidade. Com o adaptador mais antigo, só a ficha superior (que agora não estou a ver se é a do comando ou a cartão de memoria :lol:) fica totalmente inserida :confused: .

Partilhar esta Página