Multimedia em disco externo

PeterPuNk

Power Member
Boas,


Tenciono comprar um disco externo para ligar ao portatil onde irei conter as musicas, filmes etc, a minha dúvida é, será que posso adicionar os ficheiros ao wmp11 e ao media monkey e depois mesmo sem o disco estar ligado ao portátil ele não me dar erro ou apagar os ficheiros?

Por ex: tenho um zen onde sincronizo ficheiros, imaginando que tenho ficheiros sincronizados no zen e no disco externo se o disco nao tiver ligado logo o zen n detectar o disco, acontece alguma coisa no zen? género apagar a música do zen ou copiar para o disco interno do portátil?

Não sei se me fiz entender...
 
um pouco confuso mas acho q deu para perceber...

o que muda é sempre a playlist e nao os dados (musicas, por exemplo), podes até perder a playlist e teres de efectuar uma nova sincronizaçao mas os ficheiros continuam disponíveis.

agora pode ser um processo automático ou entao tens de sincronizar manualmente a playlist.


era isto que querias saber?
 
mais ou menos, o que pretendo saber é: visto que é uma sincronização entre o pc e o leitor, uma vez que o leitor detecte que os ficheiros não estão lá, se os apaga do proprio leitor em si prevalecendo o que consta no pc, ou se por outro lado me copia os ficheiros que estão no leitor para outro local, visto não detectar o disco externo caso esteja ligado.


estás-me a indicar que é apenas playlist, ou seja, não há forma de sincronizar os ficheiros em si? pretendia que o leitor me sincronizasse sempre as musicas de uma certa pasta no disco, imagina "ZEN" então todas as musicas que estivessem nessa pasta iam directamente para o leitor após sincronização e caso apagasse alguma música dessa pasta, que após nova sincronização ele me apagasse igualmente no leitor. É isto possível?
 
Back
Topo