[Projector] Multimedia Projector para Sala

Entretanto andei na ***** e vi este menino, será que isto presta para desenrascar enquanto não faço um investimento a sério?

http://m.*****.com/projector/pp_229418.html
Preferia gastar esse valor em:
1- numa garrafa de vinho
2- num par de cuecas
3- numa jantarada
4- na "ciccionlina"
em suma, guarda o dinheiro e quando gastares gasta em algo que realmente compense, seja muito ou pouco!!
 
Preferia gastar esse valor em:
1- numa garrafa de vinho
2- num par de cuecas
3- numa jantarada
4- na "ciccionlina"
em suma, guarda o dinheiro e quando gastares gasta em algo que realmente compense, seja muito ou pouco!!

Só o referi porque todas as críticas/reviews que li nele na net, referem que pelo preço (e é bom ter isto em conta, pois é esse o pretexto principal) excede e muitos as expectativas, daí ter notas elevadas em todo o lado.

É absolutamente óbvio que este projector não tem qualquer comparação com um projector de 400€ ou +, mas não será ele um excelente value for money? Ninguém está a pedir pretos profundos nem contraste infinito, para isso já estou servido com a Oled 65E6V. Só queria agora algo para "dar um cheirinho" e saltar o bichinho na maria que era para ela me dar autorização para transformar uma divisão num home cinema, e aí sim, investir à séria (depois vendia isto...) num projector, monitores, etc..

Eu já tenho em mente os valores que pretendo gastar futuramente (talvez no próximo ano, para festejar a chegada do meu primeiro filho :D), estou disposto a dar 1500€ pelo projector e 1500€ pelo som, mas ainda vou ter de pensar muito bem porque se ele for cagão, vai o dinheiro todo para as fraldas. :tareon:

EDIT: Por falar nisso, talvez seja mesmo melhor guardar os 130€ deste projector e gastá-los em fraldas que estão a 50% de desconto este fim de semana. :-D
 
Boas

finalmente comprei um projector!

já ha algum tempo que andava em cima dos usados e consegui ganhar um leilão depois de já ter perdido 2!
acabei mesmo por comprar o LG, o modelo é o Minibeam PF1500G.
pelo valor que dei, pensei que fosse treta, e só acreditei quando o recebi em casa e vi a tela azul na parede :D

agora estou com um problema, não sei onde e como o montar!
pensei em colocar no teto, mas depois percebi que ainda tenho alguns cabos para passar e a coisa ia ficar um porcaria!
tb ponderei uma prateleira por cima do sofá, mas a altura não é a mais indicada e a imagem apesar de ter afinação, fica um pouco destorcida!
para a imagem ficar centrada na parede, tenho que montar o projector ou no tecto, ou numa posição baixa!
vou optar por uma posição baixa, pois para alem do sistema de som que estou a usar, tenho tb ligado uma box android.
por motivos estéticos não vou furar as paredes nem colocar o projector numa posição elevada por causa dos cabos.

Depois coloco fotos da minha experiência!

Cumprimentos
 
Por motivos estéticos compram-se calhas técnicas e até se pintam ou forram com papel de parede :p

as calhas para mim não servem, notam-se sempre, ainda por cima a minha parede é branca (lisa/sem padrão)
projector no tecto, acho que só para salas já pensadas para essa solução.

por quanto? menos de 780€?

foi barato, muito menos de 780€.


Já agora, alguém me sabe dizer como faço para ver as horas de utilização do aparelho? se é que dá para ver...

Cumprimentos

EDIT:

já agora quero agradecer a todos a ajuda e opiniões dadas!
espero que de alguma forma tb possa ajudar outros no futuro.

Cumprimentos
 
Última edição:
compraste novo por muito menos de 780?

não queres dizer quanto?


é usado, comprado no ebay.de em leilão.
o vendedor diz que o projector é de review e tem muito pouco tempo de utilização, mas gostava de confirmar (se der) a utilização que teve.
eu na minha TV Samsung sei ver, acedendo ao menu de fabricante, podia ser que a LG tb tivesse algo do genero
 
Os contadores dao para colocar a zero mas existem menus de serviço com todas as informaçoes "escondidas", pelo menos os epson e benq tem esse menu "secreto", tens que procurar se tb existe no caso dos lg.
 
é precisamente a esse menu que me refiro. Na samsung sei como fazer, é uma combinação de 4 teclas.
para a lg não encontro nada...mas tb deve ter.
 
já, mas não faz lá muito sentido ter que pagar para aceder ao menu de fabricante. :P

hoje por curiosidade fui aceder ao menu de serviço da minha TV Samsung e já vai com quase 23mil horas :D sem qualquer tipo de stress. "Maquina"
 
Back
Topo