1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multimedia server e PS3 - Problema

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hugoboss59, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1088)

1. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Pessoal, estou com um problema: o meu multimedia server não funciona correctamente.
    Fui ao media player, coloquei as pastas que queria monitorizar, etc.

Inicialmente a PS3 não detectava o servidor multimédia, depois reiniciei o pc e a PS3 e já funcionou (apareceu nos menus da PS3 e conseguia ouvir as músicas, ver vídeos e fotos do meu pc).

Hoje de manhã vou a tentar ligar outra vez e já não deu.

Alguém pode ajudar?????

2. danislb

danislb Power Member

Tens a ligação ao servidor (ao router que é o intermediário), por cabo ou wireless? É que eu tenho por wireless, como tenho a ps3 no andar de baixo, de vez em quando o servidor vai abaixo. Se não for o caso, vê a lista de permissões na firewall do windows, configurações do router, pode ser que esteja alguma coisa mal configurada!

3. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

A minha tb está ligada por wireless. A captação da rede wireless é de 95%, por isso não é disso. Tb abri na firewall do windows a permissão para o media server.

Só se for no router, mas aí terá a ver com o pc anfitrião e não com a ps3, pq esta está em DMZ mode.

Partilhar esta Página