1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  1. Viva pessoal

Procuro um software que além de criar várias áreas de trabalho virtuais no XP pro, permita expandir uma área de trabalho de um software por duas janelas.

No MAC e Linux é possível, mas no XPpro ainda não encontrei como :004:!

como trabalho com música, gostaria de abrir o software (protools) e na primeira tela tinha a janela de edição e na segunda tela tinha a mesa de mistura. Mas para isso, e como as janelas não são "flutuantes", tenho que alargar a janela do protools para depois colocar o que quero onde quero . O problema está mesmo aí.... expandir a janela de um software para uma 2ª tela virtual!!!!:wow:

Alguém me pode ajudar? Eu sei que para criar apenas ambientes virtuais existem muitos softwares por aí, mas com esta expecificidade não consigo encontrar nada!

fico a aguardar feedback:009:

Cumprimentos para toda esta comunidade
    JM

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Como indicou ali em cima o nosso Moderador, apt-get install Virtual Desktop .

A applicação é realmente o Virtual Desktop, agora como expandir a aplicação por dois desktops é outra questão...

3. Virtual desktop? fixe....

Desde já o meu muito obrigado por estarem a tentar-me ajudar nesta situação.

Então o que diz de "essa outra questão" poderá ser um software adicional?
    Porque depois de instalar o "VIRTUAL DESKTOP", estive a analisar profundamente as configurações possíveis e não consegui chegar a uma forma de expandir a janela de um programa por dois desktop virtuais...

Será algum truque?

4. Finalmente encontrei (depois de muitas horas na net) o software que além de criar desktop virtuais, permite utilizar um desktop como continuação de outro. Assim, será possível extender uma janela por dois virtual desktop.:009:

http://enablevirtualdesktop.com/faq.htm

MAS SURGE O PROBLEMA::005:
    O windows não permite que redimensione a janela para além do tamanho do monitor físico. Assim apesar de conseguir pegar numa qualquer janela e a colocar em 2 virtual desktop, não consigo aumentar o seu tamanho para além do tamanho do monitor fisico, ou seja, não consigo extender a janela de forma a ocupar dois virual desktop!!!

Alguem sabe como dar a volta ao Windows para me permitir redimensionar a janela para além do tamanho do monitor fisico?:confused:

JM

Partilhar esta Página