1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Multiplas janelas do IE!?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Erbium, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1027)

1. Erbium

Erbium Power Member

O pc da minha irma agora cada vez que se inicia o IE abre várias janelas, não para abrem mais e mais... A novas janelas tem indicação de um suposto link para a microsoft e só se conseguem fechar no task manager.
    Já passei o anti-virus actualizado, ad-aware e spybot e continua na mesma! Alguém sabe o que se passa?

2. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

Erbium, bastou dizer k o pc e' da tua irma.... :D :D :D

3. Erbium

Erbium Power Member

Intel pa... :D
    Ele mete-se naqueles sites de jogos para putos que instalam plug-ins e *****s manhosas, agora tem aquilo fdd vem ter comigo. :rolleyes:

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Vai as ferramentas e mete pra iniciar em blank page. Se conseguires visto k as janelas nao param de abrir :D

Mete um pop-up blocker (eu uso o NoAds) e mete para ele blokear o acesso a essa pagina. Provavelmente veras janelas a abrir e fexar sem parar. :D

5. kazuza

kazuza Power Member

Então, e porque não experimenta ela o Mozilla FireFox?

6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

É mais se fácil se fores pelo Control Panel -> Internet Options.
    Assim não tens que abrir uma janela do IE (ou no teu caso, uma porradona delas... :P).

7. Erbium

Erbium Power Member

Por acaso está lá instalado dos tempos que usei o pc dela. Se calhar a solução é mesmo dizer-lhe para usar aquele, tirar-lhe os atalhos do IE...

8. Zeex

Zeex Power Member

ou entao meter os atalhos do iexplorer a apontar po firefox hehehe :002:

Partilhar esta Página