1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Multiplataformas] Fifa Street 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2130)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A Electronic Arts anuncia mais uma dose de FIFA Street.

FIFA Street vai ter direito a uma terceira dose.
    O jogo da EA Canada destina-se aos PC, PlayStation3, Xbox 360, PlayStation2, DS e PSP e deverá chegar ao mercado em 2008.
    Mais detalhes são aguardados em breve.

NOTICIA "IGN":

August 26, 2007 - Electronic Arts has done well for itself with most of its streetball games -- NBA Street and NFL Street both have had a solid run -- but the soccer version FIFA Street hasn't made the same impression. That said, the team is calling up the franchise for a third edition, this time with the power of next-generation consoles providing the power/stylee for what is hoped to be a fresh new start for the series.

EA officially confirmed FIFA Street 3 in a small mention about the game in an official press release earlier this week. In development at EA Canada, the game was shown behind closed doors at the Leipzig Games Convention. Official details about FIFA Street 3 are not yet available for the public, and the game has not yet been officially announced for release in any for specific territories (the game is being shown in Europe, so we'll assume it's coming there, and FIFA Street 1 and 2 had releases stateside and elsewhere in North America as well.) Exact platform plans were not officially announced either, other than that the game shown at GC was "next generation consoles" -- this is assumedly PS3 and Xbox 360, but it's not known yet whether Wii fits in the plans or if other current-gen systems or handhelds will see FIFA Street 3. We'll have more about this street soccer game soon.

Fonte: http://ps3.ign.com/articles/815/815877p1.html

2. Linkipe

Linkipe Banido

Tava a ver que nao saía uma FIFA Street pro PC
    Eu gosto de FIFA Street mas inelizmente so tenho pcs

3. .:SP:.

Estou mortinho que saia.

CumpS

4. eCks

eCks Power Member

a EA deve-se ter enganado =/ fez uma boa decisão =o

5. .:SP:.

A produtora EA revelou novas imagens do jogo de rua FIFA Street 3, para os consolas Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para 2008. A terceira versão conta com 250 atletas e 18 seleções.

Segundo o site gamespot, a empresa promete levar ao jogador, modelos reais das estrelas, não só fisicamente, mas também no modo de jogar. Ronaldinho Gaúcho, estrela da seleção brasileira, é claramente um dos principais jogadores.

Uns aspecto um pouco cartoon não?

6. eCks

eCks Power Member

um pouco é a favor =p
    mas para mim os gráficos não contam muito, se a jogabilidade for fixe é o que importa

7. Fosforina

Fosforina Power Member

What? Cartoon? Meu deus este FIFA Street 3 vai ser uma vergonha..

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O jogo não pparece mesmo nada mau mas tens a certeza que sai para PC? É que não encontro nada na net mesmo, só PS3, Xbox 360 e nitendo DS...

era uma excelente decisão por parte da EA se fosse lançado para PC.

9. .:SP:.

Eu penso que sim.

CumpS

10. .:SP:.

FIFA Street vem renovado

Há já algum tempo que a Electronic Arts anunciou a chegada aos mercados de um novo FIFA Street durante a Primavera de 2008. Contudo, as novidades deste título não se ficam pelo seu anúncio, pois em termos de aspecto e de jogabilidade haverão muitas coisas novas nesta renovada versão do futebol de rua da EA.

De facto, os jogadores deste título, cerca de 250 futebolistas profissionais, vão deixar o seu aspecto realista e tornar-se em super heróis, bem ao estilo de banda desenhada. As semelhanças físicas com o seu alter-ego real serão óbvias, mas ficar-se-ão por aí, pois cada um dos jogadores terá poderes especiais, que poderão ser utilizados quando o Game Breaker estiver cheio.

Em termos de jogabilidade, a EA garante que as combinações de botões foram deveras simplificadas de forma a ser mais fácil executar todo o tipo de movimentos espectaculares que este título promete trazer. O novo FIFA Street vem assim tentar apelar aos novos jogadores, sem esquecer aquilo que os veteranos pretendem, uma experiência completa.

Fonte:MyGames

11. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não gosto muito de Fifa Street mas talvez venha a experimentar este se as criticas forem boas.
    O estilo cartoon não me parece estar mau.
    Vamos lá ver o que sai daqui...

12. .:SP:.

Tendo um online fixe..

CumpS

13. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Aquelas imagens são um muito fora 8|
    Cump's

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

tou haver o o strikes charged vai ter competição

quanto ao aspecto eu gosto do estilo cartoon

15. John'Z

John'Z Power Member

Há muito que o esperava para pc! Vamos la ver se sai alguma coisa boa :)

Cumps

16. x-amp

x-amp Power Member

ui.. tive a ver os videos e isto vai dar que falar... é desta que compro um comando pa pc XD

17. .:SP:.

Video

L I N D O !

CumpS

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Esta muito fixe as novas fintas :wow:

19. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Aquilo é só cabedal, penso que ao fazer rasteiras irão voar partes do corpo :D :D :D
    Cump's

Partilhar esta Página