Multi FIFA Street 3

o quê??? para a ds fazem o fifa mas para a wii não??? é verdade que a DS tem as melhores vendas mas se fazem para um para a DS, então que tenham a decência de fazer um para os jogadores wii:D:P
 
YAY! I love fifa street xD
Fifa Street 3 para a Wii ia ser muito fixe! Minha compra de certeza!
Tenho quase a certeza que vai sair...nao me perguntem porque mas tenho quase a certeza xD
 
Fifa Street 3 is not heading to Wii - EA confirmation

December 20th, 2007 We posted a rumor about Fifa Street 3 coming to the Wii. I got in touch with EA to follow up the story, and they have confirmed the press release to be incorrect. There is not going to be a Wii version of Fifa Street 3. The statement from EA is below.
We can confirm that FIFA Street 3 will not be available on the Wii. Platforms this title will be available on are PS3, X360 and the DS. - Julie Owen, EA

in gonintendo

Infelizmente foi desmentido...
 
FIFA Street vem renovado



0.gif

Há já algum tempo que a Electronic Arts anunciou a chegada aos mercados de um novo FIFA Street durante a Primavera de 2008. Contudo, as novidades deste título não se ficam pelo seu anúncio, pois em termos de aspecto e de jogabilidade haverão muitas coisas novas nesta renovada versão do futebol de rua da EA.

De facto, os jogadores deste título, cerca de 250 futebolistas profissionais, vão deixar o seu aspecto realista e tornar-se em super heróis, bem ao estilo de banda desenhada. As semelhanças físicas com o seu alter-ego real serão óbvias, mas ficar-se-ão por aí, pois cada um dos jogadores terá poderes especiais, que poderão ser utilizados quando o Game Breaker estiver cheio.

Em termos de jogabilidade, a EA garante que as combinações de botões foram deveras simplificadas de forma a ser mais fácil executar todo o tipo de movimentos espectaculares que este título promete trazer. O novo FIFA Street vem assim tentar apelar aos novos jogadores, sem esquecer aquilo que os veteranos pretendem, uma experiência completa.

Fonte:MyGames
 
Não gosto muito de Fifa Street mas talvez venha a experimentar este se as criticas forem boas.
O estilo cartoon não me parece estar mau.
Vamos lá ver o que sai daqui...
 
Para mim é jogo de puto.. :)

Só fintas e vírgulas e bolas por cima do ombro e não sei quê...

Muita fantasia... ahaahah Not my type!
 
Vai ser o primeiro Fifa Street ao qual eu vou dizer que não. Cartoons? Não obrigado. Ou é next-generation ou não é nada. Não tou para andar aqui a jogar jogos tipo Hugo, mas com bonecos que fazem fintas... Se a EA não quer ter trabalho, que não faça nada...
 
Back
Topo