1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Multiplataformas] Skate 3 pode estar em produção

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 6 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 766)

  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    A EA poderá estar a produzir outra sequela para o aclamado jogo Skate. O Epicly Trife, um site dedicado à pratica de skateboarding, colocou um comentário na sua página de Twitter que levou ao surgimento deste rumor. De acordo com o comentário, um skater “amigo” do site terá sido contactado para marcar presença em Skate 3. Ainda sem nenhuma confirmação, pensa-se que poderá ser o skater Chet Childress.

    Skate saiu, originalmente, para a Xbox 360 e para a PS3 em 2007. Poucos meses depois, o jogo conseguiu destronar o seu concorrente mais directo, Tony Hawk's: Proving Ground. Em Janeiro deste ano, a EA lançou a sequela, Skate 2, para PS3 e Xbox 360. A série contou ainda com Skate It, lançado no final de 2008 para a Nintendo DS e Wii, um spin-off do primeiro Skate.

    Muitos consideram Skate 2 o melhor simulador de skateboarding da actualidade. Se este rumor vier a ser verdade, as expectativas não vão ser baixas. Por enquanto, ficamos à espera da confirmação oficial da EA.

    Fonte
     
  2. Resev

    Resev Power Member

    Espero que sim.
    O Skate 2 é como terapia anti-stress.
    Começo na montanha a ripar, desço ao pé da ponte vermelha lá para baixo para a zona dos tuneis em alta velocidade, vou dar directamente á cidade e começo a precorrer as ruas sem pressas para ir sacando uns grinds pelo caminho, chego á praça principal e dou largas ao freestyle descontraído. Termino a sessão com uma descida até á praia para aproveitar o enorme potencial daquela área, passo pelo parque do torneio GvR como que a marcar território, e termino com uma entrada triunfante no estádio e uma volta rápida nas quatro rampas.

    Yep, é definitivamente terapeutico.
    Que venha o Skate 3, e uma nova cidade para explorar.
     

Partilhar esta Página