1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por T1P3R, 22 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 651)

1. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Ontem comprei o Battlefield 2142 mas é demasiado futurista para o meu gosto e eu pretendo um da 2ª guerra mundial ou mais actual.
    Alguém me pode informar se ainda existe muito pessoal a jogar cod2 online? Ou então outro do mesmo tipo mas com muita gente, sem ser o cod4, porque ainda é 1 pouco caro.

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ainda há bastante gente a jogar CoD2 Online, muito dizem que o online do CoD2 está melhor do que o CoD4.

3. T1P3R

T1P3R Power Member

Ok. Então se ainda existe muito pessoal a jogar cod2, provavelmente irei comprar esse, a não ser que alguém sugira outro....
    Já agora, como não estou habituado a jogar online no pc (só na xbox360), queria saber se existe muito pessoal a fazer cheats?

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Se conseguires comprar pela net e gostares do estilo de Battlefield, compra o Battlefield 2 que tem mais pessoal a jogar que o 2142. Cheaters? Nunca me cruzei com um.

5. T1P3R

T1P3R Power Member

Andei agora a ver uns videos do Battlefield 2 (só conhecia de nome), e parece-me bem.

Espero por mais opiniões

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

Cheaters até agora só vi no CS que é aquela base.
    O CoD 2 ainda tem muitos jogadores e o jogo ainda é bastante bom. O BF 2 também é bom jogo.
    Ia-te aconselhar o CoD 4 mas já vi que não o consegues comprar.
    Também te ia aconselhar o BiA que veio esta semana com a BGamer mas tens Windows Vista não dá.
    Resta-te a serie Medal of Honor que deve ter um bom online (pelo que ouvi dizer este ultimo não é mau e agora está barato).

:cool:

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Cod2 é excelente, mas tem alguns cheaters.

8. T1P3R

T1P3R Power Member

Felizmente tenho possibilidades em comprar o cod4, entre outros, mas acho um desperdicio dar tanto dinheiro por 1 jogo. E além disso pretendo jogar com alguns conhecidos e acontece que os pc´s deles não aguentam.

9. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pois... Mas eu acho que sendo o CoD 4 para PC, oferecendo o que o jogo oferece não acho desperdício nenhum de dinheiro.
    Quanto a isso é sempre melhor jogar com amigos mas não te esqueças que os podes fazer :)

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Exprimenta o American´s Army. Bastante bom, não muito pesado e de borla.

11. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pois... Mas eu acho que sendo o CoD 4 para PC, oferecendo o que o jogo oferece não acho desperdício nenhum de dinheiro.
    Quanto a isso é sempre melhor jogar com amigos mas não te esqueças que os podes fazer :)
    E também dá sempre jeito variar os adversários...

12. T1P3R

T1P3R Power Member

Nem me tinha lembrado desse...

Para já acho que vou mandar vir o cod2.
    Também acho que já li em algum sitio que estava mesmo a sair a versão " jogo do ano" do cod4.

Partilhar esta Página