1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV MultiPlayer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kuaresma_20, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1239)

1. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

A kestão é a seguinte: eu e 1 amigo temos um jogo k keremos jogar um contra o outro mas nenhum de nós sabe como pôr akilo a funcionar! alguem me ajuda.

2. jdmdias

jdmdias Power Member

Primeiro depende do jogo, tens que ver se o jogo suporta, se sim ambos têm que ter o jogo, depois têm que escolher o modo ADHOC, um cria o jogo HOST e o outro depois procura por jogos disponiveis, á de aparecer o que criou, depois é sempre a bombar

3. electro

electro Power Member

Boas..
    Ja agora kual é o jogo???
    no proprio jogo deves ter a opçao multplayer. nao ?

cumprimentos

4. kuaresma_20

kuaresma_20 Power Member

é o wipeout pure. eu sei k dá pra jogar mas como ainda nao sei... e ambos temos o jogo... como se cria um host? é dentro do proprio jogo? é k nem consegui-mos enviar fotos 1 ao outro

5. spytech

spytech Mega BOINC

se nem fotos consegues enviar isso e do wi fi provavelmente ta mal configurado

le as instrucoes configura o wi fi e esperimenta pork ja joguei wipeout por adhoc e n e dificil de fazer 1 jogo

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Se enviares uma foto para o teu amigo ele tem que ir a psta foto clicar no triangulo e aceitar.
    É mt estupido mas...

7. Aurochs

Aurochs Suspenso

Só uma pergunta,pode ser um cado ridiculo mas pronto, mais vale perguntar do que ficar na ignorancia total, se eu tiver um jogo e outra pessoa não, posso partilhar esse jogo com essa pessoa? (Com a opção wireless compativel) ou temos de ter os 2 o jogo? epa se n perceberem bem o k kero dizer digam k eu tento explicar-m melhor.

Cumps.:-D

8. silenx

silenx Power Member

Se o jogo tiver a opção de "Gamesharing" apenas necessitas de 1 UMD para jogar a dois. Podes ver se tem a opção de gamesharing na caixa do jogo, atrás.

9. Aurochs

Aurochs Suspenso

hmm...diz wireless compatible: 2 players, isto significa k temos de ter os 2 o jogo right? :S

10. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

sim, a não ser que suporte game sharing!

11. Ankiboy

Ankiboy Power Member

Aproveito este topico para colocar uma duvida...
    Eu e o meu amigo costumamos jogar pes5 wireless mas acontece ke hoje caiu a ligação do jogo sem razao aparente nenhuma... isto é normal? cair a ligação a meio do jogo sem ke ninguem e nada tenha feito pra tal? tb acontece com outros jogos?

Partilhar esta Página