MultiPlayer

kuaresma_20

Power Member
A kestão é a seguinte: eu e 1 amigo temos um jogo k keremos jogar um contra o outro mas nenhum de nós sabe como pôr akilo a funcionar! alguem me ajuda.
 
Primeiro depende do jogo, tens que ver se o jogo suporta, se sim ambos têm que ter o jogo, depois têm que escolher o modo ADHOC, um cria o jogo HOST e o outro depois procura por jogos disponiveis, á de aparecer o que criou, depois é sempre a bombar
 
kuaresma_20 disse:
A kestão é a seguinte: eu e 1 amigo temos um jogo k keremos jogar um contra o outro mas nenhum de nós sabe como pôr akilo a funcionar! alguem me ajuda.

Boas..
Ja agora kual é o jogo???
no proprio jogo deves ter a opçao multplayer. nao ?

cumprimentos
 
é o wipeout pure. eu sei k dá pra jogar mas como ainda nao sei... e ambos temos o jogo... como se cria um host? é dentro do proprio jogo? é k nem consegui-mos enviar fotos 1 ao outro
 
se nem fotos consegues enviar isso e do wi fi provavelmente ta mal configurado

le as instrucoes configura o wi fi e esperimenta pork ja joguei wipeout por adhoc e n e dificil de fazer 1 jogo
 
kuaresma_20 disse:
é o wipeout pure. eu sei k dá pra jogar mas como ainda nao sei... e ambos temos o jogo... como se cria um host? é dentro do proprio jogo? é k nem consegui-mos enviar fotos 1 ao outro
Se enviares uma foto para o teu amigo ele tem que ir a psta foto clicar no triangulo e aceitar.
É mt estupido mas...
 
Só uma pergunta,pode ser um cado ridiculo mas pronto, mais vale perguntar do que ficar na ignorancia total, se eu tiver um jogo e outra pessoa não, posso partilhar esse jogo com essa pessoa? (Com a opção wireless compativel) ou temos de ter os 2 o jogo? epa se n perceberem bem o k kero dizer digam k eu tento explicar-m melhor.

Cumps.:-D
 
Aurochs disse:
Só uma pergunta,pode ser um cado ridiculo mas pronto, mais vale perguntar do que ficar na ignorancia total, se eu tiver um jogo e outra pessoa não, posso partilhar esse jogo com essa pessoa? (Com a opção wireless compativel) ou temos de ter os 2 o jogo? epa se n perceberem bem o k kero dizer digam k eu tento explicar-m melhor.

Cumps.:-D

Se o jogo tiver a opção de "Gamesharing" apenas necessitas de 1 UMD para jogar a dois. Podes ver se tem a opção de gamesharing na caixa do jogo, atrás.
 
Aproveito este topico para colocar uma duvida...
Eu e o meu amigo costumamos jogar pes5 wireless mas acontece ke hoje caiu a ligação do jogo sem razao aparente nenhuma... isto é normal? cair a ligação a meio do jogo sem ke ninguem e nada tenha feito pra tal? tb acontece com outros jogos?
 
Back
Topo