Multiplicador do Athlon 600

Biruno

Power Member
Alguem me pode dizer se o Athlon 600 vem com o multiplicador desbloqueado? E caso não venha, por acaso não é daqueles que dá pra desbloquear o multiplicador fazendo uns "riscos" no processador?

Se o OC será que ele aguenta bem?

Obirgado desde já!!!
 
É um Tbird ou um Duron? De qq maneira o multiplicador não vem desbloqueado mas dá pra desbloquear facilmente através do método dos riscos de lápis (de grafite). Eu tenho um Duron 600 e usei esse método e está desbloqueado já há quase 2 anos. O meu está a funcionar a 900Mhz desde essa altura (sim, 300Mhz de OC, ou seja, 50% :D ). O máximo q consigo atingir de OC suficientemente estável pra correr 3DMark é 986Mhz :)
Isto usando aircooling, mais concretamente uma Thermalright SK6 com uma ventoinha de 80mm.
Pra mim foram os cpus da AMD q mais deram gozo em fazer OC ;)
 
Caso Não saibam mas sairam uma serie de duron's em que vieram debloqueados de fábricas (eram fábricados na alemanha quando estes foram mt procurados)....

A diferença tá na cor, agora não me lembro, não sei se é azul ou cor de laranja, eu li num forum não sei onde, mas sei que o meu Duronsinho:D veio desbloqueado........

É pena a procaria da board não dar para mexer nos multiplicadores>( e o fsb só vai até 110:'( (KT133)
 
E pá não é um duron nem um T-bird, é uma K7 (pois é de Slot A).
Será que dá na mesma pra fazer isso do lápis? O desenho do processador é completamente diferente!!

Obrigados
 
o Thom's hardware tinha uma how to para desblokear esse athlon slot.

Procura la. Tinham um metodo bue complicado, mas depois fizeram outra review que axo k ja era mais simples.
 
Ja vi, mas é um bocado complicado!!!

É demasiado ferro de soldar pra minha cabeça:005:
Acho que me vou limitar a aumentar um bocado o FSB...será que ele aquece muito? Valerá a pena investir numa cooler melhor?

Eu ainda nao tenho o processador, por isso é que ainda não experimentei!

Cumprimentos
 
Tnx Bio

Fica anotado...vou comprar o cooler mal tenha o processador!!!

:D :D :D

Já agora..alguma sugestão de onde o arranjo? É de 2000, ja nao se vende de certeza.

Li umas cenas na net e dizem que o GlobalWin FKK-50 é quase a mesma coisa e é mais barato! Que achas?

Mas a questão principal é mesmo onde raio os arranjo???
 
Última edição:
Back
Topo