Discussão Múltiplos contratos de fidelização com a mesma operadora

casser

Power Member
Boas.

Eu tenho um contrato de fidelização com a Vodafone de 18 meses por compra de um telemóvel da Vodafone, recentemente aderi ao RED com uma fidelização de 24 meses, e estava a pensar aderir à Net Móvel, que tem um período de fidelização de 12 meses.

Agora pus-me a pensar, 3 contratos de fidelização com a mesma operadora.. os períodos de fidelização são em função do produto ou da operadora?

Exemplo se eu aderir à Net Móvel e pretender desistir passado 6 meses, vou ter que pagar os restantes 6 meses de Net Movel, apesar de ter ainda um contrato de fidelização com a operadora através da compra do telemovel e do RED?
 
São ao produto, quanto há compra do telemóvel(pontos?) e tarifário red, se foram no mesmo numero na pratica a fidelização do red sobrepôs a da compra do telemóvel.
Agora obviamente estares fidelizado num serviço não te dá o direito de não cumprires a fidelização noutro.

Procura uma solução sem fidelização senão queres ter esse problema.
 
Irei procurar outra solução sobre a net movel..

Mas sobre contratos de fidelização com a mesma entidade, não há um limite? Posso ter 10 contratos de fidelização com a mesma entidade? Isto está a fazer-me alguma confusão, deveria ter uma fidelização com a entidade, e não por produto..
 
Irei procurar outra solução sobre a net movel..

Mas sobre contratos de fidelização com a mesma entidade, não há um limite? Posso ter 10 contratos de fidelização com a mesma entidade? Isto está a fazer-me alguma confusão, deveria ter uma fidelização com a entidade, e não por produto..
É uma realidade. Se for preciso fazer 10 contratos com fidelizações diferentes para a mesma pessoa, eles fazem-nos. A Lei não é bem explícita.

Na NOS, por exemplo, há casos de clientes com duas moradas, em que eles referem que uma das duas pode ser desligada, uma vez que o cliente apenas está fidelizado à permanência na operadora. Mas depois nos telemóveis as regras já são outras...

Enquanto continuarmos com uma Lei das Comunicações Elétronicas fraca e com gente nos call-center paga para mentir e disfarçar, nós, os clientes, vamos continuar a ser gozados.
 
Back
Topo