Múltiplos serviços de operadoras diferentes. É possível?

Boas,

Possuo neste momento um pacote da Meo TV+Net+Voz ADSL e ainda estou fidelizado durante 22 meses.

A NOS começou agora a colocar fibra na minha área de residência e, como não quero rescindir o contrato com a MEO porque não quero pagar os encargos, fiquei a pensar se seria possível continuar a ter os serviços da MEO que já tenho, e adicionar o serviço de internet fibra da NOS na mesma residência
 
Boas,

Possuo neste momento um pacote da Meo TV+Net+Voz ADSL e ainda estou fidelizado durante 22 meses.

A NOS começou agora a colocar fibra na minha área de residência e, como não quero rescindir o contrato com a MEO porque não quero pagar os encargos, fiquei a pensar se seria possível continuar a ter os serviços da MEO que já tenho, e adicionar o serviço de internet fibra da NOS na mesma residência
Nada te impede senão a vontade de duplicar os gastos mas isso é uma opção pessoal.

O que é mais dificil é ter dois contratos com a mesma operadora no mesmo local.
 
Podes, mas quando aderires ao serviço da Nos, diz que tens o serviço Meo ativo, para o técnico saber. Se não pode acontecer como a um familiar meu, que tinha todo o serviço MEO, e a TV sem box da NOS, na altura era analógica.

Cumps.
 
Back
Topo