1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Múltiplos serviços de operadoras diferentes. É possível?

Discussão em 'NOS' iniciada por Paulo_silva02, 20 de Setembro de 2019. (Respostas: 2; Visualizações: 418)

1. Boas,

Possuo neste momento um pacote da Meo TV+Net+Voz ADSL e ainda estou fidelizado durante 22 meses.

A NOS começou agora a colocar fibra na minha área de residência e, como não quero rescindir o contrato com a MEO porque não quero pagar os encargos, fiquei a pensar se seria possível continuar a ter os serviços da MEO que já tenho, e adicionar o serviço de internet fibra da NOS na mesma residência

2. jarvaz

jarvaz Power Member

Nada te impede senão a vontade de duplicar os gastos mas isso é uma opção pessoal.

O que é mais dificil é ter dois contratos com a mesma operadora no mesmo local.

3. Comixzone

Comixzone Power Member

Podes, mas quando aderires ao serviço da Nos, diz que tens o serviço Meo ativo, para o técnico saber. Se não pode acontecer como a um familiar meu, que tinha todo o serviço MEO, e a TV sem box da NOS, na altura era analógica.

Cumps.