Multiplos Vales de Desconto

artano

Membro
Boas!

Alguem sabe como aproveitar 2 vales de desconto da Meo? Tenho uma oferta de 70€ no My MEO e tenho 120€ que me foram oferecidos numa campanha de retenção.

Li aqui no forum que, normalmente, quando é atribuído o vale na retenção, perdemos o vale que esta no My MEO mas o meu parece continuar disponível. Queria comprar um equipamento novo e gostava de usar os dois se possível. Alguém sabe se é possivel ou alguma sugestão para beneficiar dos dois?

Obrigado!
 
Boas!

Alguem sabe como aproveitar 2 vales de desconto da Meo? Tenho uma oferta de 70€ no My MEO e tenho 120€ que me foram oferecidos numa campanha de retenção.

Li aqui no forum que, normalmente, quando é atribuído o vale na retenção, perdemos o vale que esta no My MEO mas o meu parece continuar disponível. Queria comprar um equipamento novo e gostava de usar os dois se possível. Alguém sabe se é possivel ou alguma sugestão para beneficiar dos dois?

Obrigado!

Se estiverem associados ao mesmo NIF (que é o que aparenta ser), o último atribuído anula o mais antigo.

Como se usa? Deves ter recebido um código por sms num nrº móvel. Se efetuares a compra numa loja basta mostrares o código ao colaborador, se comprares online quando fores efetuar a compra aparece um retângulo onde colocas o código a fim de te ser atribuído o respectivo desconto.
 
Algumas dúvidas sobre os vouchers:

Segundo o que andei a ler nos foruns da Meo os vouchers costumam extender a fidelização mas não as ofertas,
isto não implica que se percam as ofertas no que restar dos 24 meses iniciais certo?

A fidelização são 24 meses a partir do dia da utilização do voucher ou 24 meses extra para lá do final do contrato?

Sabes se isto se aplica tanto ao voucher de 100€ disponivel na área de cliente como aos de 120€ oferecidos nas renegociações?

Obrigado desde já.

1. As ofertas não são retiradas. Permanecem pelo período remanescente/combinado.

2. Começa a partir do dia em que é usado.

3. Condições iguais para qualquer tipo de voucher.
 
z10gmlG.png


EUWR3EJ.png



Boas malta, ajudem-se só numa coisa, fui renovar o contrato e disseram que não podiam oferecer o vale de 120 euros, mas tenho este que renovava o contrato automaticamente. Já aceitei as condições contratuais, posso usar este tranquilamente? uma vez que já renovei supostamente.
 
Back
Topo