Multis com XPM em A7N8X

CaRaMeLo

Power Member
Venho pedir a vossa imensa sabedoria (graxa :D )para me resolverem o seguinte problema: comprei um Barton Mobile 2500+ que supostamente trabalha a 133x14, ora lá pus isso na bios e dava-me 800Mhz, conclusao tá a fazer X6 em vez de X14, isto acontece acima dos 12.5, porque até lá estao correctos, logo, multi acima de 12.5 nao ha. Tambem nao ha crise, mas e so pa saber se isto é normal ou algo nao esta bom?
Haa, a board é uma A7N8X-Deluxe v2


cumps pa malta
 
Tipo, isso funciona, como tinha dito acima, os multis so deixam de estar correctos acima de 12.5.
A minha duvida é se é normal isto acontecer, pois na CPU anterior estava tudo correcto, agora neste é q esta a acontecer isto.
 
Mas tu disseste 133x14.

Eu digo 200x12 ou 200x10 ou 200x9.

Ou será que acima dos 12.5 não funciona nenhum bus?
Também pode ser mas acho que não devia.
 
Pah, os multiplicadores funcionam e arranca, mas nao sao os correctos, quando esta 14 aquilo age como se fosse 6, quando está 15 age como se fosse 7.5, tas a ver a coisa.
Mas ele arranca na boa a 12x200, é como está agora. Gostava era de saber se é normal akela troca.
 
O cpu n tá bloqueado nem nada ? O meu tá e aconteçe o mesmo que a ti quando aumento o multi para lá do default.

Cmps.
 
Nops, num ta blokeado, é um Mobile.
Bem, a 200x11.5 trabalha bem e provavelmente nao devo utilizar multi superior a 12.5, enfim. So espero é q nao esteja nada estragado...
 
Back
Topo