Multiusos para leopard

Zaonpt

Power Member
Viva.

Estou farto da minha HP, acho q vou deitar fora, apesar de não estar a avariada, mas o facto de não funcionar no leopard também não ajuda.

Procuro então uma multi-usos, para substitui este monte-de-*****, que não seja HP, não precisa ser um topo de gama, só precisa fazer uns scans decentes e prints decentes, nada de especial.

alguém tem uma dica para uma full compatível com OS10.5?

obrigado.
 
Viva.

Estou farto da minha HP, acho q vou deitar fora, apesar de não estar a avariada, mas o facto de não funcionar no leopard também não ajuda.

Procuro então uma multi-usos, para substitui este monte-de-*****, que não seja HP, não precisa ser um topo de gama, só precisa fazer uns scans decentes e prints decentes, nada de especial.

alguém tem uma dica para uma full compatível com OS10.5?

obrigado.

HP C4280... com drivers para MacOSX 10.5 e tudo. Podes tirá-los aqui :D
 
Última edição:
Viva.

Estou farto da minha HP, acho q vou deitar fora, apesar de não estar a avariada, mas o facto de não funcionar no leopard também não ajuda.

Procuro então uma multi-usos, para substitui este monte-de-*****, que não seja HP, não precisa ser um topo de gama, só precisa fazer uns scans decentes e prints decentes, nada de especial.

alguém tem uma dica para uma full compatível com OS10.5?

obrigado.

Eu tenho o Leopard a funcionar com uma HP Deskjet 845c, com mais de 4 anos. Também estava a ter grandes problemas para ela funcionar direito com o Leopard, e a solução que encontrei, foi ir ao site da HP fiz o download dos drivers desta impressora, mas para o Tiger e para meu espanto, ela começou a funcionar perfeitamente.
Tenta esta dica e pode ser que funcione.
 
Back
Topo