Mundança de ISP: cabovisao para MEO

koust

Power Member
Bom dia.
Espero que este tópico não seja repetido, visto não ter encontrado nada no fórum. (sim, eu usei o botão Procurar :p). Se for repetido, peço desculpa.

Há anos que sou cliente da Cabovisão, mas ultimamente apenas me tem desapontado. Todos os domingos fico sem internet/telefone, isto já para não falar quando é durante várias tardes. Enfim, como quem não está bem muda-se, eu vou mudar. Decidi ir para a MEO, visto terem agora uma promoção e os preços (pelo que vi, ainda não fiz bem as contas) serem semelhantes. Não estou fidelizando, por isso o contracto com eles não é problema.

Entretanto, ao navegar pelo site da MEO surgiram-me várias duvidas. Visto eu ter 2 televisões, vou ter que ter 2 MeoBox's?
Tirando isso, tenho também várias duvidas quanto à instalação do serviço:
- visto eu ter cabovisao (telefone, internet e telefone) vou ter que prescindir do serviço, mas, os cabos da MEO pelo que me apercebi não são iguais. Terão então que passar uma linha de telefone, certo?
- Antigamente eu era PT. Poderão activar esta linha?
- tanto quanto sei, o meu modem é alugado (visto quando se avaria eles virem cá troca-lo, free of charge). Isto implica que eles terão que vir cá buscá-lo, certo?
- se alguém já fez isto, pode comentar a sua experiência ?

entretanto são estas as minhas dúvidas. estou a pensar telefonar para lá se tiver mais dúvidas (quanto 'a facturação e 'assins').

desde já um obrigado
 
Como tens linha Pt instalada não é preciso instalar uma linha nova.

Sim, a linha da PT e a da Cabovisão são distintas.

Sim, o modem é alugado.

Sim, como tens duas televisões precisas de duas MEO box (é o máximo por cada cliente)
 
Desculpem tar a desenterrar este topico, De momento sou cliente cabovisao (á alguns anos) com 20mb e tou desapontado com o serviço dos mesmos..
E estava a pensar em mudar para o Meo e a mha duvida é em termos de velocidade com duas tv's ligadas ao mesmo tempo e supondo ter o contrato de 16mb..como é em termos de performance? é importante para mim pois sou jogador que usa bastante a internet (wow, ET, neverwinter)
 
Sim, eu sei disso.
Gostava mesmo de saber de experiencia propria de quem tem o serviço Meo se está contente com o seu desempenho, não quero tar a mudar para pior..
 
A performance que cada cliente tem varia, e neste assunto não se pode generalizar. Tudo é dependente da qualidade de Linha que tenhas.Tanto podes ter 2 boxes ligadas e uma performance excelente, como pode dar-se o caso de só poderes ter uma box ligada e ficares com a net "encaracolada".

Cumps
 
Desculpem tar a desenterrar este topico, De momento sou cliente cabovisao (á alguns anos) com 20mb e tou desapontado com o serviço dos mesmos..
E estava a pensar em mudar para o Meo e a mha duvida é em termos de velocidade com duas tv's ligadas ao mesmo tempo e supondo ter o contrato de 16mb..como é em termos de performance? é importante para mim pois sou jogador que usa bastante a internet (wow, ET, neverwinter)

Zona de habitação?

nos jogos é igual à telepac.
 
Eu se tivesse Cabovisão não mudava pro Meo.........


paga-se mais, leva-se com imagem em blocos se estiver a sacar algo na net por isso digo já eu não mudava !
 
Back
Topo