Mundo Apple (Blogs, Lojas, Podcasts, ...)

Viagem India!

Hello,

vou amanhã para a India em trabalho.

Será que valerá a pena comprar alguma coisa lá?

Um ipad talvez, que é aquilo que mais me alicia...

Obrigado.
Um abraço.
 
Vou deixar aqui a minha contribuição: Apple 24h.

Com início de publicação na noite de 31 de Janeiro, conta já com um total de 1000 visitas. Ainda está em crescimento, e novas rubricas serão criadas de futuro, com o crescimento da equipa.

Está também presente no Facebook, neste link, de modo a facilitar o acompanhamento.

Espero que gostem, e deixem por lá os vossos comentários. :)
 
Vou necessitar de novos colaboradores para o Apple 24h. Neste momento é um trabalho quase individual, o que não permite a abordagem de determinadas áreas, e assim crescer.

Se existirem interessados em participar neste projecto, enviem-me PM. Apenas vos peço que me digam o que vos leva a candidatar, o que podem "oferecer" ao projecto (em que áreas se sentem mais à vontade, novas secções, etc), e o que esperam que o projecto vos dê.

Fico a aguardar pelas vossas mensagens. ;)

Abraços,
Carlos Oliveira
 
Pedia a alguém que já fosse experiente no mundo MAC que coloque endereços de foruns, blogs, comunidades, etc que possam ser uteis para quem pretende "ingressar" neste mundo.

Obrigado
 
Para mim o melhor blog em português é o www.blogdoiphone.com

Embora seja português do Brasil o Blog tem notícias diárias sobre o mundo Apple (com mais foco no iPhone).
Para além disso conta com vários tutoriais para iniciantes, sorteios de promocodes, reviews de apps, entre outras coisas...
Aconselho vivamente!


 
Como disse anteriormente criei o blog iLike Apple PT até ao momento está a correr tudo bem e penso estar a prestar um bom serviço à comunidade.

Como forma de melhorar ainda mais o blog estou a recrutar possíveis interessados para fazerem parte da equipa que por enquanto sou só eu :)

Se alguém estiver interessado que me contacte por PM.Quem quiser pode também adicionar a página no facebook

Nota: se neste post tiver algo contra as regras agradeço que removam só o que estiver a transgredir.
 
há mais uma loja nova no Porto e com grande pinta! Rua Fernão Magalhães a beira da brisa! Dizia la dentro Authorized Reseller e Service Check In Point!
 
boas estou aqui com uma duvida,estava no olx a pesquisar produtos,mandei um mail a um vendedor que estava a vender um artigo,e respondeu me.Ora na resposta mandou me um link de uma loja,e vi estes macs a estes preços,pergunto ao pessoal,isto será de confiança?deixo aqui o link na parte de venda dos macs!é que to a acha los baratos cumprimentos http://multiram-market.com/category.php?id_category=4
 
boas estou aqui com uma duvida,estava no olx a pesquisar produtos,mandei um mail a um vendedor que estava a vender um artigo,e respondeu me.Ora na resposta mandou me um link de uma loja,e vi estes macs a estes preços,pergunto ao pessoal,isto será de confiança?deixo aqui o link na parte de venda dos macs!é que to a acha los baratos cumprimentos http://multiram-market.com/category.php?id_category=4

Isso cheira um bocado mal, mas se vendessem mesmo novinhos a esse preço era já um :P LOL
 
Back
Topo