Mundo Apple (Blogs, Lojas, Podcasts, ...)

Boas Pessoal!

Venho aqui deixar a minha recomendação da seguinte loja de reparação de idevices: http://www.*****.pt/

Só tenho a dizer, excelente assistência e os preços mais baixos neste ramo.
 
Boas,
Acabei por comprar o meu macbook na *****, e só posso dizer bem.
Quando tive na loja fisica no Colombo, fui muito bem tratado, tive direito a uma demonstração de ambos os macbooks de 15pol (com e sem retina) que era no que estava com duvidas.
Acabei por fazer a comprar e só posso dizer bem.
Muito rápido, dera-me mes muita atenção, com emails regulares a informar-me da situação.
Aconselho!
 
Para quem esteja a pensar comprar um imac será de aproveitar esta promoção de fim de semana na ***** (10% desconto imediato em todos os produtos apple) ou com a apresentação da marca para a próxima semana poderão apresentar novos produtos baixando ainda mais o preço dos actuais? Obrigado.
 
Boa tarde
Estou com um pequeno problema, estou a pensar comprar este mac http://www.*****.pt/Apple-MacBook-A...545?PID=200795&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=16&Fr=2
ate agora tudo bem o problema e que não tenho quase experiência nenhuma no mundo mac mas tou mesmo com vontade em comprar um destes.
o design e a estrutura do mesmo e lindo :D
O bom e que tenho um pc torre pronto para tudo que estou habituado ou seja seria um pc para net e uns poucos jogos e principalmente a mobilidade para um desde tamanho :) ah e a cerca de um ano mudei de um HTC desire s para um iphone 5 e ate agora nao tou mesmo arrependido.
Agradecia respostas :D
Ate mais.
 
Gostava de saber por exemplo qual o real desempenho desta maquina em jogos...sim eu sei mac não e o melhor para jogos mas gostava de saber na mesma por exemplo se o battlefield3 roda a vontade no macbook air com i5 e os 4gb.
Sim o do link e o i7 com os 8gb mas se der no normal melhor.
ate mais.
 
Gostava de saber por exemplo qual o real desempenho desta maquina em jogos...sim eu sei mac não e o melhor para jogos mas gostava de saber na mesma por exemplo se o battlefield3 roda a vontade no macbook air com i5 e os 4gb.
Sim o do link e o i7 com os 8gb mas se der no normal melhor.
ate mais.

A questão não é bem se roda o btf3, ele roda concerteza mas em baixa resolução visto que a gráfica não é uma gráfica para jogos mas sim para um bom desempenho de processador, para coisas por exemplo que exigam mais pelo processador. Por exemplo eu tambem tenho um pc torre mas nunca irei substituir por um mac, até porque os pc torres estao mais adaptados a todo o tipo de situacoes.

Não penses no mac para jogar até porque a correr jogos de baixo grafismo vai aquecer muito mesmo!
 
Pessoal, estou farto de andar a pesquisar sites para adquirir um Ipad.

Alguma ideia de onde existe o melhor preço?

Vou a Espanha no final do mês, vale a pena comprar lá?
 
Onde há o melhor preço nem sempre é o melhor sítio para comprar.
Não vejo grandes vantagens em comprar em Espanha.

O melhor sítio para comprar cá será a loja da Apple online.
 
A ***** (Grupo Marques da Silva) vai abrir a primeira Apple Premium Reseller no Forum Algarve, na próxima 5ª feira.
Boas noticias para o pessoal de Marrocos de cima. :D

Segundo consta, foi feito um investimento de 600 mil €
Já fazia falta algo em condições no Sul
 
Que notícia fantástica, henrique2! Cá em baixo não há quase nada de jeito, pena ser na ponta oposta de onde moro (sou de Portimão e o fórum é em Faro).
 
Boas!

Queria deixar aqui uma pequena opinião relativamente a loja iSwitch. É um espaço pequeno na avenida do Uruguai em Benfica, centrado nas reparações de produtos apple, acessórios, personalização, etc.

Já lá pus 2 iphones a arranjar e são impecáveis e muito simpáticos. O arranjo demora sempre pouquíssimo tempo também.

Entretanto esta semana abriram um novo espaço no centro comercial de Alvalade, mais estilo quiosque, mas com o mesmo objectivo. Posso dizer que a variedade de acessórios para iPhone por exemplo, bate qualquer casa conhecida como ***** Worten etc... Capas muito porreiras de marcas conhecidas, muita variedade.

Podem sempre espreitar o site deles também, basta procurar por iSwitch. Neste momento é a minha loja de eleição relativamente ao mundo Apple.
 
Pessoal, só por curiosidade, alguém faz ideia de quanto possa valer um Ibook G3 Clamshell orange /tangerine, a funcionar a 100/% e sem marcas, com carregador original a funcionar? Trata-se de uma relíquia! :D
 
Back
Topo