Mundo das Consolas

Status
Fechado a novas mensagens.

Um serviço é pago e o outro é grátis, pelo que não vais ver muitas contas Gold duplicadas (é possível com as Silver Accounts, apesar de não haver grande interesse nesse caso). Ainda assim, a PSN Network não se refere apenas à PS3, no próprio artigo original diz o seguinte:

That said, he still estimates that only around 50 percent of PS3s have logged onto PSN, versus 60 percent for Xbox Live. With Sony announcing last month that 17 million PS3s have been sold worldwide, Pidgeon's estimate pegs the number of PS3-based PSN users at 8.5 million, not 14 million.
Logo, o comentário de que não tem tantos utilizadores é justificado, pois são 8.5 vs 14 milhões (número com 2 meses). É pena não haver dados concretos sobre o número de contas activas para cada serviço, mas não deixam de ser excelentes números para ambas as consolas.
 
Depende ate que ponto precises de um sistema multimedia na sala.

A Wii nao le filmes DVD, filmes DIVX.

Com a PS3 e 360 podes fazer stream do teu portatil para a consola de filmes, mp3, imagens, upscale de DVDs.

La esta a PS3 tem os filmes blue-ray que te permitem tirar total partido do investimento na TV de qualidade.
 
É totalmente fiável... assim como o xbox360fanboy ou o wiifanboy.

Nenhum desses sites com fanboy no nome merece alguma credibilidade, seja ele qual for.



Same goes to 360. (A tal cena de ter mais meses de Live).

Penso que não, até porque dá para contabilizar pela subscrições live gold, mas não consigo achar uma noticia com fonte de confiança.
 
Olha que aqui estás enganado. Essa "rede" tem bastante credibilidade, sendo inclusivé muitas vezes porta vozes de press releases e lançamentos.

A sério? só pelo nome para mim qualquer uma delas era biased...mas pronto se tu o o dizes já não afirmo nada...de qualquer maneira sou céptico em relação a qualquer dessas noticias com números na internet pois é cada um para seu lado a tentar vender o seu peixe.
 
A sério? só pelo nome para mim qualquer uma delas era biased...mas pronto se tu o o dizes já não afirmo nada...de qualquer maneira sou céptico em relação a qualquer dessas noticias com números na internet pois é cada um para seu lado a tentar vender o seu peixe.

Sim, não estou a dizer que a notícia seja verídica. Mas se te deparares com notícias dessa rede (dsfanboy, wiifanboy, ps3fanboyso on), podes pelo menos considerá-la credível. BTW, a minha primeira reacção foi exactamente a tua :D
 
Obrigado a todos pelas opiniões e sujestões que me estão a dar.

Eu não sou fanboy absulutamente de nenhuma, para mim estão as 3 no mesmo saco e procuro factores especificos que me faça escolher uma das três.

Mais alguns detalhes que puderão decidir a compra:


  • Vou ser um gamer ocasional, aquele tipo hardcore que passava os jogos num fim de semana e tava sempre nos combates online acabou juntamente com a faculdade. Procuro agora uma fonte de lazer, que me descontraia e relaxe. Acho que a WII tem melhor hipoteses aqui.

  • Não tenciono jogar muito pela internet, de vez em quando com um ou outro amigo ou pelo simples facto do jogo já não dar mais nada em single player. Vantagem para PS3 e WII visto ser de borla.

Pessoal ajudem-me quanto aos preços dos acessorios? estou a pensar em comprar o guitar hero, é o mesmo preço nas 3 consolas? Parece-me um jogo exacto que encaixa nas minhas preferencias, está disponivel para todas as 3?

Pelo que ando a ver também gostava de exprimentar o little big planet, é só para a ps3? Jogos de plataformas daquele estilo classico de Super Mario? só enconto na wii?

Obrigado a todos

un Saludo
 
Obrigado a todos pelas opiniões e sujestões que me estão a dar.

Eu não sou fanboy absulutamente de nenhuma, para mim estão as 3 no mesmo saco e procuro factores especificos que me faça escolher uma das três.

Mais alguns detalhes que puderão decidir a compra:


  • Vou ser um gamer ocasional, aquele tipo hardcore que passava os jogos num fim de semana e tava sempre nos combates online acabou juntamente com a faculdade. Procuro agora uma fonte de lazer, que me descontraia e relaxe. Acho que a WII tem melhor hipoteses aqui.
  • Não tenciono jogar muito pela internet, de vez em quando com um ou outro amigo ou pelo simples facto do jogo já não dar mais nada em single player. Vantagem para PS3 e WII visto ser de borla.
Pessoal ajudem-me quanto aos preços dos acessorios? estou a pensar em comprar o guitar hero, é o mesmo preço nas 3 consolas? Parece-me um jogo exacto que encaixa nas minhas preferencias, está disponivel para todas as 3?

Pelo que ando a ver também gostava de exprimentar o little big planet, é só para a ps3? Jogos de plataformas daquele estilo classico de Super Mario? só enconto na wii?

Obrigado a todos

un Saludo

Mas ainda há dúvidas? namorada em casa, fonte de lazer, relax, on-line gratis, no hardcore gamer, somando tudo dá Wii
 
Última edição:
A minha escolha seria a Xbox (que é a que tenho), já vi a PS3 a funcionar e não me convence.
Quanto ao HD, ambas têm... agora a grande diferença está nos jogos, inumerem-me os jogos da PS3 que tem suporte para 1080I ou P? A maior parte deles apenas tem suporte para 720P, enquanto a xbox, quase todos têm 1080I/P... e ai é que reside a grande diferença.
Quanto ao catálogo de jogos, acho que não vale a pena falar, basta ver de uma e de outra consola e comparar.
Quanta ao online, é certo que o Live paga-se mas tem-se um serviço excelente.
O Blu-ray, é muito bonito e tal... mas até agora está a ser prático?
Quanto à Wii não me pronuncio pois nunca a vi a trabalhar.
 
Última edição:
Eu só tenho ps3(da nova geração), mas como ja disseram se comprares a xbox e a wii tens mais por menos, assim n tens problemas com a namorada. A ps3 emagrece-te a carteira, se fores pela ps3 ve primeiro como é q sao os jogos e toma uma decisão cuidada, podes te arrepender no futuro.

  1. Quero jogar com a minha namorada (WII) e com os amigos (PS3,xbox360) enquanto está no intervalo do jogo de futebol ou da novela ou quando chego a casa depois do trabalho (WII, PS3, XBOX)
A xbox tambem é boa para jogar entre amigos.
Mas na minha opiniao consegues mais facilmente jogos pa ps3 e a xbox ja esta a mais tempo no mercado do que a ps3, logo n tem tanto tempo de vida como a ps3(opiniao minha).
 
Falta de HD??? Realmente a falta de informação que existe deixa-me 8|8|
E ao mesmo tempo... :lol::lol::lol:

Eu é que fico 8|8| com comentários desses, a fazer gozo de alguém que teve como última consola a master system. Muito já ele sabe para fazer a lista que fez, mas como falhou algo que é normal para quem não tem / não ligou até agora, caem logo em cima. Se fosse uma "responsabilidade" saber os specs todos da consola... ou melhor, se ele percebesse assim tanto do assunto achas mesmo que estava aqui a pedir conselhos e opiniões?
 
Obrigado a todos pelas opiniões e sujestões que me estão a dar.

Eu não sou fanboy absulutamente de nenhuma, para mim estão as 3 no mesmo saco e procuro factores especificos que me faça escolher uma das três.

Mais alguns detalhes que puderão decidir a compra:


  • Vou ser um gamer ocasional, aquele tipo hardcore que passava os jogos num fim de semana e tava sempre nos combates online acabou juntamente com a faculdade. Procuro agora uma fonte de lazer, que me descontraia e relaxe. Acho que a WII tem melhor hipoteses aqui.

  • Não tenciono jogar muito pela internet, de vez em quando com um ou outro amigo ou pelo simples facto do jogo já não dar mais nada em single player. Vantagem para PS3 e WII visto ser de borla.

Pessoal ajudem-me quanto aos preços dos acessorios? estou a pensar em comprar o guitar hero, é o mesmo preço nas 3 consolas? Parece-me um jogo exacto que encaixa nas minhas preferencias, está disponivel para todas as 3?

Pelo que ando a ver também gostava de exprimentar o little big planet, é só para a ps3? Jogos de plataformas daquele estilo classico de Super Mario? só enconto na wii?

Obrigado a todos

un Saludo

Minha opinião respondendo ao que procuras é: compra a wii, sinceramente penso que é a que melhor se adapta ao que pedes penso eu, ainda mais para pores a tua namorada a jogar, penso que a wii é a melhor opção.

Litle Big Planet é PS3 only, sinceramente jogos estilo clássico como Super Mario acho que mesmo só na Wii.

Guitar Hero há em todas, wii, ps3 e 360.

Se comprares wii não precisas de grandes acessórios senão me engano, só mesmo outro wiimote + nunchuck, em relação aos preços o melhor é mesmo comprar no UK através da internet.
 
Boas.

Eu aconselhava-te, de olhos fechados, a XBOX360. Sem dúvida a melhor relação entre o que se paga e o que se recebe em troca desta geração de consolas.

Mas estes últimos dias surgiram novos dados: o suposto rumor da descida de preço a partir de Março de 2009 da PS3. Talvez seja melhor esperar para ver se o rumor cresce até ser uma verdade.

Se descer até 300€ e com, em teoria, uma maior longevidade será, na minha opinião, muito melhor aposta que a XBOX360.

Será sempre uma questão da necessidade que tens em comprar uma consola. Se tiver que ser agora: XBOX360. Se puderes esperar até ao fim de Março: PS3.
 
Eu é que fico 8|8| com comentários desses, a fazer gozo de alguém que teve como última consola a master system.

Pois. De facto há gente que pensa que lá porque eles conhecem as consolas, os jogos, as editoras e até quem faz limpeza nos estúdios às quintas-feiras temos que ser todos assim. Há vida para além dos jogos. Pode parecer mentira mas é a realidade.
 
X360 = não tem HD

Wii = kids

A sério, a melhor decisão que tens a tomar é ver os jogos que te interessam em cada uma, e ver a que tem o catalogo que mais te agrada :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo