Mundo PS3 está a mudar?

Status
Fechado a novas mensagens.

CardeaL_1st

Power Member
Na minha opinão penso que sim...de a uns tempos para cá...somos bombardiados com noticias muito empolgantes sobre novidades para ps3, a nível de novos sistemas introduzidos na consola, como home, divx, play tv etc..até a jogos que estão prestes a chegar, e que são grandes bombas, desde grand turismo 5 killzone 2, haze, tbm o seu demo prologue, até mgs, gta etc..para além disso comecam a surgir noticias e mais noticias de jogos que seriam exclusivos de outras consolas, e começam a surgir na ps3, será o começo da pressão de fazer dinheiro por parte das produtoras..será que começam apostar agora na consola que parece que irá sair na frente em 2008, não sei, o certo é que elas (noticias) andam ai....todos os dias surgem, coisa que não acontecia anteriomente, desde crysis, a bioshock, até agora mais recentemente splinter cell parecem agora aparecer com grande possibilidades de surgir em ps3. Ventos de mudança sopram...cada vez mais.
 
Última edição:
Que raio de tópico é este? -.-'

É um tópico como outro qualquer, onde quem tem ps3 pode deixar aqui a sua opinião sobre se acham ou não que o que gira á volta da ps3 desde jogos, a outros tipos de software, está no inico deste ano a mudar...uma vez que muitos criticavam a falta de jogos,,entre outras coisas na maquina da sony.

Mas nao deixa de ser impressionante...como as primeiras pessoas incomodadas serem utilizadores de outras consolas,,,que não sei o que venhem cá fazer...isto é sub forum de uma dada consola, que é para os seus utilizadores darem a sua opiniao.
 
Na minha opinão penso que sim...de a uns tempos para cá...somos bombardiados com noticias muito empolgantes sobre novidades para ps3, a nível de novos sistemas introduzidos na consola, como home, divx, play tv etc..até a jogos que estão prestes a chegar, e que são grandes bombas, desde grand turismo 5 killzone 2, haze, tbm o seu demo prologue, até mgs, gta etc..para além disso comecam a surgir noticias e mais noticias de jogos que seriam exclusivos de outras consolas, e começam a surgir na ps3, será o começo da pressão de fazer dinheiro por parte das produtoras..será que começam apostar agora na consola que parece que irá sair na frente em 2008, não sei, o certo é que elas (noticias) andam ai....todos os dias surgem, coisa que não acontecia anteriomente, desde crysis, a bioshock, até agora mais recentemente splinter cell parecem agora aparecer com grande possibilidades de surgir em ps3. Ventos de mudança sopram...cada vez mais.

Tens razão, a PS3 parece estar cada vez melhor. Agora só falta as coisas acontecerem realmente.
 
Com o video de gameplay do MGS4 de 20min que anda por aí na net, de facto as coisas estão a mudar, mas é para pior. Nunca vi AI mais ridiculo num jogo.

Espero bem que a versão final do jogo seja melhor que aquilo... :rolleyes:
 
Com o video de gameplay do MGS4 de 20min que anda por aí na net, de facto as coisas estão a mudar, mas é para pior. Nunca vi AI mais ridiculo num jogo.

Espero bem que a versão final do jogo seja melhor que aquilo... :rolleyes:

Sobre isso de facto não posso dar a minha opiniao pois nao vi o video...mas nem tudo e mau, há muita coisa boa.
 
Já tinha ouvido essa lenga lenga o ano passado... neste momento estou como S. Tomé, só acredito vendo.
Lancem é o maldito GT para a PSP.
 
Porque é que, quando se fala na Playstation 3, o futuro é o verbo mais aplicado e, quando se fala na Xbox 360, usa-se mais o presente?

Cada um tem a sua opiniao...podera ser por o presente ser da xbox e o futuro ser da ps3. Ou por a ps3 ter menos tempo...e termos que dar tempo para que as noticias passem á realidade, quando a xbox saiu nao havia este stress todo, pois era a unica consola, de topo.
 
Sobre isso de facto não posso dar a minha opiniao pois nao vi o video...mas nem tudo e mau, há muita coisa boa.

Aqui o tens:
http://www.n4g.com/ps3/News-103464.aspx

Repara bem no AI do jogo, que coisa mais ridicula, o Snake parece invisivel, eles disparam de longe a longe, o Snake é demasiado "mecanico"...

Acredito que haja muita coisa boa, mas não passa tudo de promessas. Por exemplo o Haze, voltou a ser adiado, jogos continuam a ser cancelados...

O "muita coisa boa", resume-se um pouco a promessas...
 
E porque não o futuro ser da Xbox 360, na Playstation 3 e da Nintendo Wii?

Porque querer que uma seja a "tal" quando existem 3 no mercado? É preciso mesmo que a vossa seja "maior" que a do outro?
 
Aqui o tens:
http://www.n4g.com/ps3/News-103464.aspx

Acredito que haja muita coisa boa, mas não passa tudo de promessas. Por exemplo o Haze, voltou a ser adiado, jogos continuam a ser cancelados...

O "muita coisa boa", resume-se um pouco a promessas...

Talvez esses adiamentos sejam bons...a mim pessoalmente nao me incomodam nada...porque prefiro esperar mais algum tempo por uma coisa que estaja bem feita, do que coisas feitas a pressa. Senão teremos fiascos como o pes08.
 
E porque não o futuro ser da Xbox 360, na Playstation 3 e da Nintendo Wii?

Porque querer que uma seja a "tal" quando existem 3 no mercado? É preciso mesmo que a vossa seja "maior" que a do outro?

Tu e que pussestes as coisas nesses termos...do presente e futuro...eu apenas referi no topico, que o mundo da ps3 poderia estar a mudar...nao quer dizer que seja a unica a estar na frente...até porque perderia o interesse...e não poderiamos ter este tipo de discussoes saudaveis.
 
Tu e que pussestes as coisas nesses termos...do presente e futuro...eu apenas referi no topico, que o mundo da ps3 poderia estar a mudar...nao quer dizer que seja a unica a estar na frente...até porque perderia o interesse...e não poderiamos ter este tipo de discussoes saudaveis.

É bom que se habituem a isto...pois vai acontecer muito daqui par a frente, ps3 is the future.

Estavas a dizer?

Por mais que queiras, a Sony Playstation 3 não será a líder, especialmente porque, daqui por uns anos não terás uma líder.
O mercado está a expandir-se e os consumidores com mais de uma consola são mais frequentes que no passado.
Em termos financeiros a competição actual está a levar as quebras de preço nunca antes vistas nas gerações anteriores.
Estamos a falar de consolas que, pelo andar da carroça, estarão, em 2010, a 250 euros, senão menos.

A verdade é que, actualmente, as três consolas ainda estão muito longe de darem garantias de sucesso.
A Nintendo Wii, muitos dizem ser a que mais sucesso tem mas eu cá não apostava no seu futuro... ela, cada vez mais, tem me vindo a desiludir com a berrante falta de qualidade de grande parte dos jogos 3rd party e a forma como a Nintendo parece estar a ignorar esse assunto.
 
Última edição:
Nota-se que gostas da PS3, mas se tens uma não vejo qualquer problema nisso (estranho era se não gostasses):D

Na minha opinião a imagem da PS3 está a mudar, não só pela qualidade dos jogos que já estão em desenvolvimento, pelo novo serviço online em 3D, sem esquecer uma das grandes apostas da Sony nesta consola, que foi o Blu-ray (que para muitos ia enterrar a consola, mas parece que vai ser o contrário).

Mas não vou entrar em euforias. Que está a mudar, não tenho dúvidas, mas vou tentar seguir o pessimismo que reina neste fórum e dizer que tudo isto são rumores. Mas se pelo menos os "rumores" que referi em cima forem para a frente, então (e respondendo directamente à pergunta do tópico) acho que está a mudar e para melhor.

Mas também te digo, se vinhas à procura de concordância enganaste-te no fórum pois a equipa do contra é muito forte e unida e faz-te já uma lavagem cerebral que é um instante. :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo