Mundo PS3 está a mudar?

Status
Fechado a novas mensagens.
De facto cada vez mais este forúm me surpreende pela negativa. Todos os dias é discussões parvas e infantis que nada trazem de interesse aos temas em questão.
 
Cada vez menos tenho vontade vir a este subforum, é sempre "bluray ganha mais uma batalha"; "O estado do nação Playstation"; "Mundo Ps3 está a mudar"; "Cell, processador do futuro" e uma catrefada de outros tópicos que pouco ou nada tem haver com aquilo que mais me interessa, os jogos...
 
Cada vez menos tenho vontade vir a este subforum, é sempre "bluray ganha mais uma batalha"; "O estado do nação Playstation"; "Mundo Ps3 está a mudar"; "Cell, processador do futuro" e uma catrefada de outros tópicos que pouco ou nada tem haver com aquilo que mais me interessa, os jogos...

E agora alguém vai responder-te: "Pois eu sei que custa ver, mas é inevitável este ano a PS3 vai afirmar-se definitivamente como a consola do futuro".
 
Mais um tópico bastante produtivo...espero e acredito q o mundo PS3 esteja a mudar para melhor, e acho q este ano será bem melhor, embora ache n ache q vá ser o ano da PS3...

Isto resume-se tudo a jogos, e esses começado a aparecer, tudo melhora, n são as guerras de formatos, o nome ou outras questões q fazem o presente e futuro de uma consola, mas sim os JOGOS...

@ Clerigo

Tenho reparado na "evolução" da tua assinatura q :

1º Começou só por ser um plágio à assinatura do Cesarita, o q só por si já é mau, a n ser q sejas o próprio (q já me passou pela cabeça) ou q lhe tenhas pedido licença...

2º As últimas evoluções dela é para a desgraça, já q n és própriamente um elemento tão isento qt isso q possa criticar quem quer que seja, por ter um comportamento/ opinião +fanboyista...

3º Se alguém só entrasse em subfóruns de material q tem ou só pudesse opinar sobre o q realmente sabe/tem, o Techzone n tinha 1/10 da dimensão q tem actualmente e nem sei até q ponto fariam sentido os fóruns...

4º Caso n te tenhas apercebido, um fórum consiste em dar/partilhar opiniões, mesmo por mais rídiculas ou pouco sustentadas q essas possam ser, concorda-se ou discorda-se, debate-se o tema com a nossa opinião ou ignora-se e passa-se à frente...

Se existe dificuldades em conseguir isto, se qualquer opinião adversa faz comichão, e se qd os argumentos escasseiam para sustentar a nossa opinião, se criam sigs "engraçadas", então talvez os fanboys assumidos n sejam os únicos a precisar de ajuda... :-D

É natural defender aquilo q temos/gostamos, o q já n é normal é n conseguir ver os defeitos ou aspectos menos bons, desses mesmos produtos q temos/gostamos... ;)
 
É com cada posta de pescada.
Agora vem ai o Blind a mandar uma boca ou a dizer que não fui construtivo.
Epá rapaz antes de olhares para os outros olha primeiro para ti se calhar se olhasses primeiro para ti não dizias maravilhas sem sentido nenhum.
 
É com cada posta de pescada.
Agora vem ai o Blind a mandar uma boca ou a dizer que não fui construtivo.
Epá rapaz antes de olhares para os outros olha primeiro para ti se calhar se olhasses primeiro para ti não dizias maravilhas sem sentido nenhum.

Não preciso de dizer nada os teus post falam por si.
 
Passados 2 meses de vir aqui... continua tudo igual.

Fórum ps3, cheio de fanboys de ambos os lados, flames a toda a hora, a tópicos milagrosas que agora é que é..., cancelamentos de jogos, adiamentos de jogos e mais promessas...

Um gajo neste sub-forum só stressa... Daqui a 2 meses volto.. ou não...

@ topico: Tá a mudar? Onde? Há já sei, daqui a uns meses quando sair isto ou aquilo.

cumpzz
 
Mas há alguma duvida que a PlayStation 3 vai dominar o panorama mundial dos videojogos, no lançamento lançamento europeu verão de 2007 natal de 2007 inicio de 2008 primavera de 2008?
 
É com cada posta de pescada.
Agora vem ai o Blind a mandar uma boca ou a dizer que não fui construtivo.
Epá rapaz antes de olhares para os outros olha primeiro para ti se calhar se olhasses primeiro para ti não dizias maravilhas sem sentido nenhum.

Precisas de ser tão ofensivo? Assim é normal que as pessoas não te levem a sério, mesmo que tenhas razão...
 
Se a PS3 é a consola do futuro, mais vale comprar no futuro, mas espera.. nessa altura o futuro já vai ser o presente. Bom, não interessa. De certeza que saiu mais barato que comprar no passado e pelo menos no futuro que afinal é o presente já existem jogos que eram do futuro mas que posso jogar no presente.

porra ja me baralhaste!!:x2:

mas concordo! ps3 se vier é so no futuro!
 
Acho que já se parava de vir para cada topico da PS3 vir contrariar e falar mal de tudo não? As outras consolas tb devem ter muita coisa má e não é por isso que andam lá sempre a bombardear aliás , até vão para lá defender com unhas e dentes e justificar certas situaçôes que no lado contrario , dizem que é a perdição e o fim do mundo lol o que eu vejo é que tanto dum lado como do outro em vez de perderem tempo a jogar perdem-no a vir para o forum com discussões da treta
 
mas por acaso este tópico está na secção xbox? então o que é que me interessa o k a xbox é ou deixa de ser, se eu quiser noticias ou tópicos da 360 vou ao seu espaço.

só digo o seguinte: falas de a ps3 ultrapassar a concorrencia, vêm dizer isto e aquilo, k és louco.. Falas de a ps3 andar mal, vêm dizer..ahh e tal.. até sao capazes de dizer: mas eu quando baixar os preços até sou capaz de comprar..

-------------

Na minha opinião a ps3 este ano deve crescer.. com os jogos que vão sair, que são os verdadeiramente esperados para quem dá preferencia aos exclusivos ps3..
E se o preço descer até ao fim do ano entao... dispara..

Mas.. ultrapassar aquele que devia ser o verdadeiro alvo, que certos fanboys, quer de xbox quer de Ps esquecem, não ultrapassa: a Wiiiiii...
 
jogos que seriam exclusivos de outras consolas, e começam a surgir na ps3

Atenção que o contrário também acontece: THQ's updated 2008 fiscal outlook revealed today that the PS3 version of Kaos Studios' Frontlines: Fuel of War (PC, X360) has been cancelled

Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/50923

Acho que isto dos exclusivos acaba sempre por ser uma falsa questão. Acabam sempre por sair jogos parecidos para as outras consolas/pc ou acabam por deixar de ser exclusivos e aparecer noutras plataformas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo