Mundo PS3 está a mudar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não querendo implicar, nem nada, mas 27 jogos? A Nintendo Wii tem, a meu ver, no máximo, 4 bons jogos, a Xbox 360... erm... deve safar-se com uns 7 jogos, e isto porque estou a incluir o Halo 3 que não faz o meu género, agora 27 na Playstation 3?

Deixa-me adivinhar... és daqueles que tem o Lair e o NFS: ProStreet?

epah, eu tenho 30 jogos para a Playstation 2, mas é uma consola com 8 anos e estou a falar de jogos em que, uns 5, custaram-me menos de 10 euros e só tres é que me levaram mais de 20 euros!

se fores a secção de aquisições recentes tens la os jogos que tenho posso citar

F1 CE
Motorstorm
The darkness
GT5 prologue
warhank
The eye of judgement
Stranglehold
Time crisis 4
Fifa 08
ninja gaiden sigma
orange box
assassins Creed
Time shift
Lair
Need for speed pro street
virtua tenis 3
oblivion
CMR dirt
virtua fighter 5
RES fOM
kane & lynch
wangan mighnight
unreal 3 - para semana
cod 4
H sword
Sonic
uncharted drakes fortune
R&C TOD

de qualquer forma axo que falta ai jogos se calhar ate tenho mais de 28 nao consigo me lembrar assim de cabeça mas amanha faço update a isto

sonic comprei pelo facto de ser fa do sonic o jogo é abaixo de mediano

o NFS ja esta a venda ,

quanto ao lair gosto muito jogo , moralez ja jogaste o Lair ?
 
Última edição:
realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!

Chamas isto inteligencia...ta bem.
 
Boas!

Acho que o panorama em geral da ps3 tem melhora ;)

O que ainda vejo é muito do tipo, para o ano é que vai ser, os jogos que se falam que poderiam ajudar as vendas da ps3, têm sofrido adiamentos, o FF XIII com estes adiamentos corr é o risco de não sair para a ps3 antes de 2010. O gt5 prologue veio provar que este jogo não passa dum GT 4 como graficos em HD e uns ou outros pormenores sem grande importância. O MGS 4 nunca mais saí e pelo que se vi tem uma IA muito fraca, espero que este pormenor seja ultrapassado, senão o jogo perde muito mesmo.
Este ano vai ser melhor para a ps3, mas no entanto a concorrência esta a oferecer melhores proposta em multiplataformas com melhores resultados e em exclusivos.

EDIT: Se a ps3 até ao final do ano, não der frutos então definitivamente é o seu fim.

cumps ;)
 
Ou tens um parafuso a menos...ou es mesmo burro..nao ha outra palavra para um gajo que diz isso aqui....vai para a tua terra, alguem te pediu opiniao....tens ps3 por acaso...quantos jogos de ps3 ja jogastes,,,cala te pa...so gajos...com dor de cotovelo....porra...se a tua e melhor...parabens...nao venhas para aqui...incomoda te que o pessoal da ps3 goste da consola que tem. vai para a tua seccao..os incomodados retiram-se.

Isto é que não é mesmo. Quando não há inteligência pra contra-argumentar dizem-se barbaridades destas.
 
Um conselho, lá por eu ser mais novo que tu, isso não te dá -nem uma pontinha- de direito de me tratares de forma paternalista, até porque não me conheces de lado nenhum.


A referência a previsões naquilo que escrevi era sobre o post inicial que deu origem a esta thread, falava-se de tudo o que ia "acontecer" e no fim, quase um a um, têm sido apresentados aqui exemplos de adiamentos e cancelamentos. Tu falaste do HAZE não era a isso que me referia como futurismo de certeza. Acabei por dar mais um exemplo, o Frontlines, que foi cancelado.

Fazemos assim, quando deixares de ser tão nervoso a responder e passares a fazer uso total daquilo que a língua portuguesa na sua expressão escrita permite, eu volto a discutir este assunto contigo, até porque custa-me acreditar que tu como jornalista e professor te expresses assim no dia-a-dia o que me leva a pensar que aqui descuras a tua escrita porque estás num fórum.

desculpa mas o nervoso aqui és tu eu referi a parte de Juventude Na boa , sem qualquer tipo de superioridade , perante as idades , quanto a parte da minha profissão acho que em nada tem com isto aqui mas ok , ha varios tipos de jornalismo , e professor sou sim , De Mecanica quando ca quiseres vir ao porto , comes no refeitorio a pala se quiseres esta a vontade o sr .

acho que quem presisa de ter calma és tu

stay cool
 
Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.

Novidades para a ps3 onde? As ultimas foram o adiamento de um jogo e outro que ja nao vai sair na consola mas sim na xbox. Estou a falar no Frontlines: Fuel of War
Tb quero mas esta difícil de ter um catalogo tão bom com as outras.
 
Boas!

Acho que o panorama em geral da ps3 tem melhora ;)

O que ainda vejo é muito do tipo, para o ano é que vai ser, os jogos que se falam que poderiam ajudar as vendas da ps3, têm sofrido adiamentos, o FF XIII com estes adiamentos corr é o risco de não sair para a ps3 antes de 2010. O gt5 prologue veio provar que este jogo não passa dum GT 4 como graficos em HD e uns ou outros pormenores sem grande importância. O MGS 4 nunca mais saí e pelo que se vi tem uma IA muito fraca, espero que este pormenor seja ultrapassado, senão o jogo perde muito mesmo.
Este ano vai ser melhor para a ps3, mas no entanto a concorrência esta a oferecer melhores proposta em multiplataformas com melhores resultados e em exclusivos.

EDIT: Se a ps3 até ao final do ano, não der frutos então definitivamente é o seu fim.

cumps ;)

sim mas isso é a tua opnião esqueceste de frisar esse pormenor !!!

acho ate tenho 100% que neste forum deve de haver 3 pessoas com o GT5 prologue , eu sou 1 deles e tu não dai a tua referencia ao jogo ser descabida.

e ja agora os nº do euro milhoes sao ?
 
Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.

É a melhor consola para ti. Eu respeito a ta opinião, tens que respeitar a dos outros.
 
E eu tou num forum duma consola que até curtia comprar, mas que a minha inteligência (modesta) não permite neste momento, porque users como tu, que tão sempre bem com tudo e a idolatrar cada passo atrás que a sony dá, não deixam isto andar pra frente. Novidades? Só se for de adiamentos.

Ñ tou a ver porque será chamada para aqui inteligencia quando esse texto não reflecte nenhuma, para além de parecer que estás a insinuar que eu(e outros) ao comprarmos a ps3 somos "burros"(já li algo algures parecido)...,devias pensar era que a maior parte do pessoal que compra esta consola provávelmente trabalhou para obtela e que depois do trabalho gosta de esquecer o dia a dia divertindo-se(e para nos divertirmos a ps3 com os poucos titulos que tem até agora xega muito bem), para além do mais no meu caso tenho uma tv hd onde me dá ainda mais gozo jogar e ver filmes porque simplesmente gosto de passar algum do meu tempo a fazer isso...!
E agora vem para aqui uma pessoa incutir coisas numa comunidade que gosta do que tem :coolshad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo