MMO Mu Online

Ainda alguém joga MUOnline? Cena tipo Dungeon Siege, que sempre foi um dos meus jogos favoritos... Está um pouco outdated, é certo... Mas, alguém ainda anda por lá?
 
eu pesquisei um pouco e reparei que ng fala do MU. sera que ng joga? eu ja tive uns bons meses a delirar com aquilo, desligando completamente a pouco tempo.
alguem jg? e aonde?

acho que vou voltar ao vicio.

abracos
 
Tambem já fui grande viciado em MU, xeguei a estar em 1º no top10 players e tive a minha Guild em 1º no top de guilds num server qq todo maluco! =P É 1 bom jogo, estou a pensar seriamente em dar 1 salto por lá outra vez.. :D
 
boas... para quem conhece o jogo sabe o que se passa...

screen082920390000am7.jpg


o problema é que não destinção de cores para cada tipo de item... alguem sabe resolver? será a bs da intel 950gma??

obrigado
 
Isso eh do teu client, isso eh um PS, as vezes veem com bugs ou entao ja tinhas a versao e sakaste o patch desse PS, saka o client td lol
 
Isso eh do teu client, isso eh um PS, as vezes veem com bugs ou entao ja tinhas a versao e sakaste o patch desse PS, saka o client td lol

o que é um PS? desculpa lá a ignorancia... é que com esta placa grafica geralmente tenho outro bug com o mu... mas este não tem esse bug mas tem outro... não queria mexer muito no client pois posso ter erros na minha ACC... se souberem resolver substituindo so os ficheiros que fazem isto agradecia...

EDIT: "PS = Private Server" ??? se for, sim é... eu tapei o nome de modo a tentar não infringir as regras...
 
Alguem poderia me explicar a diferença entre essas versões ???
pq tipo...eu jogava a 97+99 q é a versão 97 com itens da 99 !
conheço tbm a 97+1.0 que é a versão 97 com itens da 1.0
tem a 99b que é a versão 99 !

tava afim de fazer um server 1.2 mas tem mtas versões e eu nao sei a diferença entre elas, muda só os mapas, itens, invasões ???... tem 1.2d, 1.2n, 1.2j, 1.2mk, 1.2d +1.0...

todo 1.2 é season 2 ?

alguem que entende do assunto poderia me explicar definitivamente essa diferença ???

vlw e aguardo resposta !
 
Última edição:
Normalmente a diferença são itens... lembro me de fazer um server de Mu a muito muito muito tempo atrás.

Agora não sei se ainda é essa a unica diferença.
 
MU-PT ONLINE ( Nº 1 EM PORTUGAL)

Dados dos servers MU-PT
Experiência: 1000x
Drop: 50%
Versão: 1.04J + Full S3 EP2 + items
MOBs HP: 100%
Level up Point: DW, DK, ELF, SU 5, com quest 6. MG e DL 7
Bless Bug: off
PK Clear: on
Personal Store: on
Friends: on
SoccerBall: on
Reset: automatico, acumulativo e sem limite de resets

Rates

Sucesso Bless: 95%
Sucesso Soul 60% / Luck 75%
Sucesso Life 70%
Sucesso +10 55%
Sucesso +11 50%
Sucesso +12 45%
Sucesso +13 40%


Eventos

Blood Castle
Devil Square
Chaos Castle
Castle Siege
CryWolf
Kantru
Red Dragon Invasion
Golden Dragon Invasion
White Wizard Invasion
Ilusion Event
+ eventos originais MU-PT

mais informações e para comexar a jogar vai aki
http://mu-pt.servegame.com/
 
diz-me...tipo eu estou a jugar cabal mas o meu pc nao aguenta muito bem...e vi que este jogo para alem de estar em PT é mais leve...a minha pergunta era se achas que vale a pena trocar o cabal por este
 
Back
Topo