Wii Muramasa: The Demon Blade (Vannillaware)

Artwork

4535506300928500nl1.jpg


453550630092832bg5.jpg
453550630092833wc6.jpg

453550630092834fk3.jpg
453550630092835dd3.jpg



Imagens

453550630092829pc6.jpg


45355063009285jp6.jpg


45355063009286nh9.jpg


45355063009287vf9.jpg


45355063009288xq8.jpg


453550630092810yi0.jpg


453550630092812ym0.jpg


453550630092814gr6.jpg


453550630092818oo9.jpg


453550630092822ef4.jpg


453550630092824kq7.jpg


453550630092825ym6.jpg


453550630092826vg2.jpg


453550630092827za5.jpg


453550630092828xd8.jpg

Ambiente fantástico!! Tenho mesmo de largar o persona e jogar a prequela disto está visto :007:
 
Fabuloso mesmo :drooling:

E adoro a capa.

A minha chegou hoje :D Novinho por £11,99 já com portes :D

Pfff! Também dei o mesmo :007: Mas ainda não tive a capacidade de o meter a correr. Devo fazer isso hoje.

Eu vou gostar mais quanto tiver o pacote na minhas mãos, até lá ficamos a olhar para "meras" imagens :/ (oferece antes o Luminous Arc 2 ao come_tudo que ele está desejoso)

Princess Crown!? Já viste bem os preços :D Gosto da Saturn e dos seus jogos, mas por agora acabou material do género. Mas estou sempre aberto a prendas, caso queiram contribuir :coolshad:


Já me ia esquecendo, um vídeo:
Oboro Muramasa Youtouden PV
Art by TeTine - Vejam um dos exemplos de como foi feito o desenho!

Pena a qualidade, mas dá para ter uma boa ideia! :drooling:
 
Última edição:
Eu vou gostar mais quanto tiver o pacote na minhas mãos, até lá ficamos a olhar para "meras" imagens :/ (oferece antes o Luminous Arc 2 ao come_tudo que ele está desejoso)
Eu tenho o Luminous Arc 2, sabes é que trazia um artbook e uma OST à borla; praticamente foram-me à carteira portanto, como é que podia deixar de investir nisso?

Não tenho é o Luminous Arc 1 e queria começar por aí :P
Princess Crown!? Já viste bem os preços :D Gosto da Saturn e dos seus jogos, mas por agora acabou material do género. Mas estou sempre aberto a prendas, caso queiram contribuir :coolshad:
Oh cala-te sua fuinha velha :p tens a versão para pobres:


(que inclusivé existe em versão "psp the best" leia-se: platinum ranhoso japonês com barras amarelas à lá platinum da PS3 com thumbnail do artwork no meio :-D, mas hey, os pobres não se podem queixar :p)


EDIT:
Já me ia esquecendo, um vídeo:
Oboro Muramasa Youtouden PV
Art by TeTine - Vejam um dos exemplos de como foi feito o desenho!
e...

já viste estes?

-> http://www.gamekyo.com/videofr14400_une-deuxieme-portion-pour-muramasa-the-demon-blade.html
-> http://www.gamekyo.com/videofr14399_muramasa-the-demon-blade-de-retour.html

:D

Quando eles disseram isto:

In the game there's a tea house and you'll be able to eat traditional Japanese snacks like "Steamed bun" and "rice dumpling." We are currently working on special dot animations that will make these items disappear little by little as you eat them. We wanted to add these types of surprises, even for when you are just resting for a little while.
Não estavam a brincar. :p


e o trailer de melhor qualidade (face ao teu do youtube)...

pode ser encontrado aqui:

-> http://www.gamekyo.com/videofr14401_murasama-the-demon-blade-dans-son-trailer-officiel.html

brutal :D
 
Não te chibavas homem! Não vez que assim depois davas-me a mim, e só tinha de comprar o 1º (mais barato :P). Agora não tenho artbook nem CD a condizer :/

Quanto aos trailers, estão fantásticos!! E melhor ainda esse trailer com melhor qualidade, animação está no ponto! Portanto fica à frente de outros jogos em prioridade. :)

Espero que haja mais dessas animações de comida e outros que possam surgir ao longo do jogo.
Nota muito positiva para a música e para os combos :wow:, já me tinha escapado de referir isso!

Ainda é possivel jogar os jogos americanos na Wii com o Homebrew Channel? Era da maneira que (se fosse confirmado), jogava-se já no Verão que é quando há tempo :D
 
Ainda é possivel jogar os jogos americanos na Wii com o Homebrew Channel? Era da maneira que (se fosse confirmado), jogava-se já no Verão que é quando há tempo :D
Ainda, mas aqui na ZWAME já não damos suporte ao metodo... não podemos. :( (blame the hackers)

Também devo importar no verão para o mesmo fim, no entanto; assim como, se depender de mim gostava de suportar a XSeed à frente da Rising Star.
 
Melhor; mas como compreendo que já não se possa falar sobre o assunto, já que o mesmo já tem suporte para outras coisas.. :/

Se a espera for muito grande, acho que não aguento... Setembro-Outubro seria a data limita, após ver estes últimos vídeos! Quero ver como vende um jogo destes e se realmente se confirma umas das ideias em entrevistas passadas, em que não era jogo mais para os Japoneses mas sim para os do Ocidente. Vamos ver como correm as coisas porque ainda falta bastante tempo..
 
Alguma informação traduzida: http://www.famitsu.com/sp/090213_oboro_muramasa/ :wow:

- The boy, Kisuke, is a fugitive ninja which lost his memories, to the point that he couldn't even remember why he was being chased after. The only thing he is sure of, is that he is now motivated by an intense desire to pursue and find a certain "katana", even if this means fighting for that.

- The girl, Momohime, is a pure and beautiful princess which was one day possessed by an evil spirit. This tragedy led her to flee her castle, and to vanish...

- You can use two types of katana : the regular, long sword, and the bigger sword. The regular swords excel in 1-on-1 and aerial battles, while the bigger, more powerful swords are better suited to take care of multiple enemies.The proper use of weapons depending on the situation is a key element of the battles.
It's said that the battles are not just about blowing off enemies, as there are many strategic elements to them.

- You can perform defensive, as well as evasive moves, at the cost of a depleting soul gauge. When the gauge reachs zero, your weapon breaks, considerably reducing your attack power (you'll then have to switch your sword).

- You can equip up to 3 katanas. After a certain time has elapsed, you're able to use one of your weapon's special power ("iai kiri"). To do that, just switch to it, and it will be unleashed automatically. Switching your weapons strategically is actually a key element.

- As you collect more and more katanas, you'll find out that each of them has a different secret skill concealed within it (i.e : some spinning move, lightning-quick jabs, etc)

- That game takes place on the Genroku era's Honshuu. You're free to start the game with any of the two characters. If you choose Kisuke, you start from the West side of the map. Alternatively, if you choose Momohime, you start from the East side. From then the story of both characters branch out independently.

- On your quest, you'll be able to meet various characters, visit some villages and cities where you'll be able to shop, eat, and restore yourself, and experience many events.

-the development team actually invested a lot of time and effort into the animations which are played when you eat the various meals at the restaurants, so they hope you'll enjoy them. :007:

- You'll be able to travel long distance in a short time thanks to boats and other vehicles, though you'll have to pay for these services. You must be careful though, as you could have a few surprises during your trips...

- the preorder bonus will consist of a 2 meters long, reversible folding screen with artworks printed on it.

F**k 8| Também quero um igual aqui na parede do meu quarto!
 
Isso é só para o Japão?
Pelo menos para já... deve ser, é o que tem a release date mais perto.

Já sabemos que a XSeed vai pelo menos tentar (é verdade eles arranjaram um peluche de pre-order bonus no Little King Story; tenho de mandar uns e-mails ao vgp.ca/play-asia a perguntar se eles são abrangidos)
 
Pelo menos para já... deve ser, é o que tem a release date mais perto.

Já sabemos que a XSeed vai pelo menos tentar (é verdade eles arranjaram um peluche de pre-order bonus no Little King Story; tenho de mandar uns e-mails ao vgp.ca/play-asia a perguntar se eles são abrangidos)

Sério? Epá, lá tenho de fazer pre-order... grrrr.. Já há fotos do peluche? Se encontro faço update na respectiva thread.

XSeed, força neste também... :)
 
Back
Topo