Wii Muramasa: The Demon Blade (Vannillaware)

já recebi e dos 31 min que joguei.. LINDO

Também já o tenho :x2:. Está... deslumbrante. A única coisa que lhe poderia apontar, se quisesse ser picuinhas, é o facto de não poder usar um botão para os saltos: é necessário usar o analógico. Mas é algo que não afecta em nada o jogo, é apenas uma questão de preferência.
 
Também já o tenho :x2:. Está... deslumbrante. A única coisa que lhe poderia apontar, se quisesse ser picuinhas, é o facto de não poder usar um botão para os saltos: é necessário usar o analógico. Mas é algo que não afecta em nada o jogo, é apenas uma questão de preferência.

O dpad do classic controller funciona bem.
 
Espero que o meu chegue amanhã, visto ter sido enviado ontem.:009:
Só uma dúvida: permite o uso do comando de gamecube, ou só wiimote/nunchuck e classic controller?
 
Bem, chegou ontem, e com pouco mais de uma hora de jogo, posso apenas dizer que o jogo é simplesmente lindo!:eek:
A jogabilidade está fantástica, o som incrivel, muito bom mesmo! Só faltava uma maneira de fazer quick-travel para ficar perfeito. :p
 
Recebi o jogo na sexta (finalmente :D) e wow....ta espetacular em todos os aspectos, ao nivel das minhas espectativas ;).Ainda so joguei um bocado, quero acabar o "a boy and his blob" primeiro para poder me dedicar ao muramasa depois, mas sinceramente acho que este e dos melhores jogos da wii, nao so deste ano mas de sempre :D.
 
Bem, chegou ontem, e com pouco mais de uma hora de jogo, posso apenas dizer que o jogo é simplesmente lindo!:eek:
A jogabilidade está fantástica, o som incrivel, muito bom mesmo! Só faltava uma maneira de fazer quick-travel para ficar perfeito. :p

Oiçam este homem porque tudo o que disse é a mais pura das verdades! E ainda é dizer pouco!
Uma excelente evolução a comprara com o Odin Sphere (que estava bem bom) e o mais flagrante é desde logo a jogabilidade bem mais rápida e mais emocionante quando se consegue fazer bem as coisas! Há momentos que tal não é possível devido à enorme confusão que por vezes enche o ecrã (dava jeito eu estar a jogar em widescreen mas não posso).

Com umas boas 3h passadas e a ir com calma está a ser muito interessante. Como foi dito há uns tempos atrás, a forma como a história é desenvolvida pode não agradar a todos e até o próprio jogador entra um pouco de rompante na mesma ao ínicio. A apresentação (menus, loadings/saves/hud) e tudo o resto está muito bom, eté dá gosto parar para apreciar.

Terei de discordar para quem dizia que isto era um passeio no parque, porque simplesmente tal não me parece. Um erro aqui e ali e damos por nós já estamos sem vida,e os poucos items ao ínicio do jogo não ajudaram muito mas lá deu para safar. Estou a jogar com o Kisuke e o Playing Style está como Shura.

Quem não o comprou que faça um favor a si mesmo e vá comprar :x2:
 
Terminei com o Kisuke em cerca de 15h +-.O jogo é um festim para os olhos, minha nossa, a painting come to life.
O combate não evolui, apenas temos novas espadas e técnicas secretas, tem algum backtrack, na main story também, isto se formos para as missões das árvores, com algumas bem complicadas. Em Muso é walk in the park, com excepção de alguns bosses.
Comecei agora com a Momohime em Shura e, a dificuldade sobe consideravelmente mas nada de extremamente complicado.
Resumindo, é muito bom, e das melhores compras que fiz este ano para a Wii.
 
Isto tem problemas de repetibilidade??? O que quero dizer é tornar-se monótono devido a não ter muito por onde variar... ou com o design dos níveis e diferentes inimigos isso não se nota?
 
Back
Topo