Xbox Murdered: Soul Suspect (Square Enix)

StreeTunder

Power Member
New Xbox 360, PlayStation 3, and PC title "challenges players to solve possibly the hardest case of all."

Square Enix today announced an all-new game called Murdered: Soul Suspect. The project is due out for Xbox 360, PlayStation 3, and PC and will have players solving "possibly the hardest case of all."


No developer or release date for Murdered: Soul Suspect was provided. It is possible the game could be from Eidos Montreal or Crystal Dynamics, both of which are currently working on unannounced projects.

A teaser website for the game went live today highlighting a myserious symbol. In addition, entering the password "Ronan" at the following URL yields a new screenshot showing a man who appears to be lying dead in a street. The shadow of another figure is featured over him.

The scene features an American flag, suggesting the game will take place in the United States, though the time period is not clear. In addition, there are several references to seaside activities, including fishing. A phone number is also shown in the screenshot with an area code of 725, which was recently approved as a new code for southern Nevada beginning in 2014

evidence60765screen.jpg


http://www.gamespot.com/news/square-enix-reveals-murdered-soul-suspect-6403664
 
Última edição:
Já tive a oportunidade de jogar um pouco Murdered Soul Suspect, e o jogo tem um certo estilo que me fez lembrar Shadow of Memories.

Se tudo correr bem, sexta-feira publico a análise.
 
Irei jogar este titulo na mesma, e só não o jogo day-one porque estou ocupado com outros jogos.

Mais uma vez a critica a arrasar novos IP´s.

Será que o jogo é assim tão mauzinho?...

edit

Hum, parece que tem alguns problemas técnicos chatos e precisava de limar as arestas.

É pena.

De resto parece que cumpre.

------------

ibmXr4qi6Ku66X.gif


Altamente.
 
Última edição:
Não tem a ver com o ser um novo IP.

De facto, a história e o ambiente são os grandes pontos positivos. Tudo o resto, parece demasiado "cru". E tendo em conta os troféus que já desbloqueei num par de horas, parece-me que a longevidade não é grande coisa.

Em relação a essa secção do gato, completei-a à bocado, e não é tão altamente assim. É simplesmente ir do ponto A ao ponto B, sem haver espaço para exploração.

A nivel de aspectos técnicos, o jogo já me bloqueou uma vez (o jogo, não a consola), as texturas da agua tendem a desaparecer, e as legendas têm o hábito de estar atrasadas em relação ao diálogo.

Estas são as minhas impressões iniciais (com base em cerca de 2h30 de jogo). O resto, deixo para a análise.
 
Última edição:
Não tem a ver com o ser um novo IP.

De facto, a história e o ambiente são os grandes pontos positivos. Tudo o resto, parece demasiado "cru". E tendo em conta os troféus que já desbloqueei num par de horas, parece-me que a longevidade não é grande coisa.

Em relação a essa secção do gato, completei-a à bocado, e não é tão altamente assim. É simplesmente ir do ponto A ao ponto B, sem haver espaço para exploração.

Tinha lido que o jogo é aberto e com bastantes side quests para completar, será assim tão curto e linear? =(
 
Não lhe chamaria aberto. Ao ires de uma zona para outra, tens um pouco de liberdade para explorar as redondezas de forma a tentar encontrar coleccionáveis. De resto, até agora, não vi nada que me faça caracterizá-lo de aberto. É simplesmente um jogo de aventura/stealth com uma temática centrada no oculto.

As side quests resumem-se a duas coisas: coleccionáveis e ajudar outros espíritos a aceitarem o seu destino.

No caso dos coleccionáveis, são pedaços de informação sobre o Ronan, sobre o Bell Killer e sobre a cidade. No caso de ajudar outros espíritos (algo semelhante à série televisiva Ghost Whisperer com a Jennifer Love Hewitt), é simplesmente encontrar pistas sobre as suas mortes. No entanto, estas pistas estão sempre perto dos espíritos, portanto, não há exploração a fazer.
 
Back
Topo