1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Murros no Macbook Air

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por atlante, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 3208)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. atlante

atlante Power Member

Conselho: não se deve chatear com a mulher e esmurrar o Macbook Air

resultado, murro no meio do teclado, ecrã que parecia um jogo do Spectrum em "load"Reeboot, 3 beeps, já não arranca mais, parece que o quer indicar "no banks"

Idéias?

2. atlante

atlante Power Member

Sim, já tinha pesquisado, dai saber que é "no banks"Mas num Air a memoria é soldada :)Acham que os gajos engolem na garantia que não se passou nada demais?Quanto tempo pode lá ficar? É que deixei o desktop em pt e na Áustria tem sido o meu unico computador :(

3. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Podes sempre fazer uma de não saberes o que se passou e tentares pôr na garantia... O máximo que pode acontecer é eles dizerem quanto fica a reparação se não for abrangida pela garantia.

4. jrm360

jrm360 Power Member

Se não tiver marcas, garantia!

5. hildeberto

hildeberto Power Member

x2

6. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

Sim, nem mais. Passo seguinte, arranjar outra mulher. :-D

7. Peterboss

Peterboss Power Member

Podes sempre tentar se bem que o serviço da apple nao é dos mais facilitadores...mas como ja disseram, se nao apresenta marcas como mossas ou rachas ou assim, manda isso para a garantia...se pcb tiver com as pistas quebradas a historia é outra...mas isso não consegues ver...experimenta..

8. Sir_Tiago

Sir_Tiago Power Member

:-D :-D

9. Jeta

Jeta Power Member

Uns a precisar de um computador novo, outros a andar ao soco com eles...

10. kaboum

kaboum Power Member

Cada um faz aquilo que quer aos seus bens. Neste caso foi mais para "desabafo", no acto da ação não se pensa nas consequências..

11. JCmendes

JCmendes Power Member

lol..hahahaha...eu poupava o mac e dava na mulher...sem duvida!! Meu rico MAC!!...dasss :D:D

12. atlante

atlante Power Member

Como não apresenta marcas, enviei ontem para garantia, no premium reseller onde comprei. 3-5 dias e dizem-me o que e como é.

13. passado

passado Power Member

Enganaste, a Apple (Apple Store) no seu verdadeiro nome e nao representada é muito facilitadora.....
    Á dias levei um macbook com o trackpad calcado deram garantia, reparado em 1h sem perguntar porque ou como, e um trackpad de um pro nao se estraga as boas, com outro MAC na mesma Apple Store, em 3h trocaram-me ecra e logic board, formataram e fizeram testes, nao tenho plano ou algo parecido contrato nem conhecimentos, chego á loja disse o que se passava e foi o que recebi...por isso o problema não é da Apple mas de quem a representa em PT.

P.S:. Ainda me deram esperanças para um iPhone de vidro riscado (nao é partido) do meu pai que em PT foi logo negada garantia, sem o verem sequer....

14. MorkiuM

MorkiuM Power Member

LOL, acredita, ao preço que estão os equipamentos Apple :D ahahah

Agora sem brinca, Atlante espero que consigas reparar na boa em garantia. Abraço :)

15. atlante

atlante Power Member

Continuo à espera, apenas recebi uma mensagem em alemao sobre a reparacao, que nao entendi a 100%

Cumps

16. tribaldragon

posta ai pode ser que alguém ajude...

17. atlante

atlante Power Member

Veio de volta o meu air. Sem pagar nada nem quaisquer perguntas.

Logic Board Nova com novo HDD e nova RAM, em suma um MAC novo só com o esqueleto antigo.

Só tenho a dizer bem do servico da Apple :)

Cumps

18. jrm360

jrm360 Power Member

Correu-te bem :D

19. tribaldragon

agora esmurra-o outra vez :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página