Murros no Macbook Air

Status
Fechado a novas mensagens.

atlante

Power Member
Conselho: não se deve chatear com a mulher e esmurrar o Macbook Air

resultado, murro no meio do teclado, ecrã que parecia um jogo do Spectrum em "load"Reeboot, 3 beeps, já não arranca mais, parece que o quer indicar "no banks"

Idéias?
 
Sim, já tinha pesquisado, dai saber que é "no banks"Mas num Air a memoria é soldada :)Acham que os gajos engolem na garantia que não se passou nada demais?Quanto tempo pode lá ficar? É que deixei o desktop em pt e na Áustria tem sido o meu unico computador :(
 
Podes sempre fazer uma de não saberes o que se passou e tentares pôr na garantia... O máximo que pode acontecer é eles dizerem quanto fica a reparação se não for abrangida pela garantia.
 
Podes sempre tentar se bem que o serviço da apple nao é dos mais facilitadores...mas como ja disseram, se nao apresenta marcas como mossas ou rachas ou assim, manda isso para a garantia...se pcb tiver com as pistas quebradas a historia é outra...mas isso não consegues ver...experimenta..
 
Podes sempre tentar se bem que o serviço da apple nao é dos mais facilitadores...mas como ja disseram, se nao apresenta marcas como mossas ou rachas ou assim, manda isso para a garantia...se pcb tiver com as pistas quebradas a historia é outra...mas isso não consegues ver...experimenta..

Enganaste, a Apple (Apple Store) no seu verdadeiro nome e nao representada é muito facilitadora.....
Á dias levei um macbook com o trackpad calcado deram garantia, reparado em 1h sem perguntar porque ou como, e um trackpad de um pro nao se estraga as boas, com outro MAC na mesma Apple Store, em 3h trocaram-me ecra e logic board, formataram e fizeram testes, nao tenho plano ou algo parecido contrato nem conhecimentos, chego á loja disse o que se passava e foi o que recebi...por isso o problema não é da Apple mas de quem a representa em PT.

P.S:. Ainda me deram esperanças para um iPhone de vidro riscado (nao é partido) do meu pai que em PT foi logo negada garantia, sem o verem sequer....
 
Veio de volta o meu air. Sem pagar nada nem quaisquer perguntas.

Logic Board Nova com novo HDD e nova RAM, em suma um MAC novo só com o esqueleto antigo.

Só tenho a dizer bem do servico da Apple :)


Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo