Mushkin 4GB and the uncommon box - "The lovely mailbox" Hehe =D

N3RO

Power Member
Boas pessoal,

Sairam da Mushkin na sexta-feira passada e fizeram uma estadia de 24 horas na casa da vizinha do lado... o que vale é que ela não aprecia OC :lol:

A empresa continua a ajudar-nos com material.. RAMs neste caso :002: Felizmente algumas empresas vão apoiando as maluqueiras aqui do pessoal.. :D

O desejo do steelballzz era experimentar um kit de 4GB, lá arranjei maneira de o satisfazer :002:

Vamos às pics...

Acompanhado dos 4GB, veio também uma caixa em madeira (wtf?)... pensei ainda que fosse uma pequena lembrança da Mushkin... ou uma garrafinha de vinho.. mas não..

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


Agora... abrimos a tal caixa...

5.jpg


6.jpg

Adiante..

OC Tests serão postados na Techzone... Reviews completas serão postadas no InforTech United e (talvez) nalgum jornal/revista de informática.

O kit de 4GB, há já disponível em Portugal para venda, na Extreme-Computers pelo menos.

Ambos os kits foram dar uma volta à casa do Martakis... com a pressa não se tiraram pics decentes. Amanhã voltam para cá :)

PS: Descobri umas funções na minha máquina digital muito interessantes... tenho de as por em prática :D

Abraço,
N3RO
 
Sortudos:D vamos lá a ver o que sai desse kit de 4GB:DEntão e a caixa em madeira trazia aquele kit de 2GB 800Mhz 5-5-5-15???Pensei que eram umas DDR3 para vocês testarem:D
 
Sortudos:D vamos lá a ver o que sai desse kit de 4GB:DEntão e a caixa em madeira trazia aquele kit de 2GB 800Mhz 5-5-5-15???Pensei que eram umas DDR3 para vocês testarem:D
Sim, as memórias da caixa de madeira são um kit de 2x1GB 6400 a 5-5-5-15...

vamos lá a ver como se portam :)

[]s
 
As rans da caixa de madeira são especais? é que a estes timmings e aspecto parece mais OEM :D

Era engraçado uma garrafinha de Vinho do Porto by Mushkin :D
 
LOL!
Marca esquiZita as rams top manda-as num pacote de plastico reles , e as value vão em caixa de madeira com espuma protectora:p
 
Há adicionas PAE/3GB acho que é no ficheiro ini no registo mas não tenho a certeza;)(acho que na ***** havia um post do Kayaker sobre isso mas utilizo o search e não encontra nada:()
 
Há adicionas PAE/3GB acho que é no ficheiro ini no registo mas não tenho a certeza;)(acho que na ***** havia um post do Kayaker sobre isso mas utilizo o search e não encontra nada:()
Referes-te a isto:

kayaker @ *****-Forum.com disse:
consegue sim.

Normalmente os cpus são de 32bit o que faz com que o limite esteja nos 2GB.
Estes conroe têm address bus a 64bits e com o /PAE no boot.ini endereça os 4GB.

/PAE - Phisical Address Extension

Se usarem no boot.ini

/3GB /PAE

Ficam com 1GB para o kernel windows e 3GB para aplicações. Sem /3GB ficam com 2GB reservados para o kernel windows.

behave aussi :D

Adoro as minhas técnicas de pesquisa :D
 
Back
Topo