1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin 4GB and the uncommon box - "The lovely mailbox" Hehe =D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por N3RO, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1595)

1. N3RO

N3RO Power Member

Boas pessoal,

Sairam da Mushkin na sexta-feira passada e fizeram uma estadia de 24 horas na casa da vizinha do lado... o que vale é que ela não aprecia OC :lol:

A empresa continua a ajudar-nos com material.. RAMs neste caso :002: Felizmente algumas empresas vão apoiando as maluqueiras aqui do pessoal.. :D

O desejo do steelballzz era experimentar um kit de 4GB, lá arranjei maneira de o satisfazer :002:

Vamos às pics...

Acompanhado dos 4GB, veio também uma caixa em madeira (wtf?)... pensei ainda que fosse uma pequena lembrança da Mushkin... ou uma garrafinha de vinho.. mas não..

Agora... abrimos a tal caixa...

Adiante..

OC Tests serão postados na Techzone... Reviews completas serão postadas no InforTech United e (talvez) nalgum jornal/revista de informática.

O kit de 4GB, há já disponível em Portugal para venda, na Extreme-Computers pelo menos.

Ambos os kits foram dar uma volta à casa do Martakis... com a pressa não se tiraram pics decentes. Amanhã voltam para cá :)

PS: Descobri umas funções na minha máquina digital muito interessantes... tenho de as por em prática :D

Abraço,
    N3RO

2. N3RO

N3RO Power Member

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Sortudos:D vamos lá a ver o que sai desse kit de 4GB:DEntão e a caixa em madeira trazia aquele kit de 2GB 800Mhz 5-5-5-15???Pensei que eram umas DDR3 para vocês testarem:D

4. N3RO

N3RO Power Member

Sim, as memórias da caixa de madeira são um kit de 2x1GB 6400 a 5-5-5-15...

vamos lá a ver como se portam :)

[]s

5. pr0p

pr0p Power Member

Só pela caixa, parecem-me bastante especiais!DIgo eu...

6. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

vamos ver como se vao comportar entao essas mems. postem aí uns resultados pa malta :)

Abraço

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As rans da caixa de madeira são especais? é que a estes timmings e aspecto parece mais OEM :D

Era engraçado uma garrafinha de Vinho do Porto by Mushkin :D

8. N3RO

N3RO Power Member

As da caixa de madeira são RAMs value.

Mas nunca se sabe o que podem fazer.... :lol:

9. pr0p

pr0p Power Member

LOL!
    Marca esquiZita as rams top manda-as num pacote de plastico reles , e as value vão em caixa de madeira com espuma protectora:p

10. Zhand

Zhand Banido

Eu já tinha visto uns slots de 4gb da kingstom só que custavam mais de 500 euros.. fiquei parvo

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Queres ver que aquelas na caixa de madeira são handpicked e os timmings é só para disfarçar:D?

12. Lasac

Lasac OC Legend

Por momentos cheguei a pensar que compravas as mems do lado direito e eles ofereciam uma caixinha de vinho tinto... :lol:

Força nisso.

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

K tal se porta o kit de 4gb?
    Estás a testá-los num s.o de 64bits ?

Benchs e screens já há pa malta ver ?

Abraço!

14. N3RO

N3RO Power Member

Nada ainda.

Estou a concluir umas coisas primeiro, e depois é so formatar e instalar um SO 64bits para o efeito.

Abraço ;)

15. RuFuS

RuFuS Power Member

Para 4gb tem mesmo que ser so de 64bits? Não há mesmo modo de usar 4gb em 32bit = wxp?
    cumps

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Há adicionas PAE/3GB acho que é no ficheiro ini no registo mas não tenho a certeza;)(acho que na ***** havia um post do Kayaker sobre isso mas utilizo o search e não encontra nada:()

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

18. RuFuS

RuFuS Power Member

19. N3RO

N3RO Power Member

Referes-te a isto:

Adoro as minhas técnicas de pesquisa :D

20. RuFuS

RuFuS Power Member

qd ele diz "conroe" é a mm coisa que "cpu 64bits", certo? a64 tb funciona?

Partilhar esta Página