1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin DDR PC3200 !?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 8 de Abril de 2002. (Respostas: 74; Visualizações: 3763)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O que axam desta memoria ? Alguem sabe se alguem nesses forums estrangeiros anda a utilizar disto ? Será boa para OC ? Também se ela dá 200MHZ á voltagem normal então imagino com sobrevoltagem... Secalhar estou a pensar mandar vir um modulo ! Ng esta interresado em mandar vir também e dividimos os portes ? :)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Qual é o preço, só para curiosidade? em principio ja tenho as minhas memorias, mas é sempre bom ver alternativas!

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

com que então RAM a 400MHz, parece que a RAMBUS está mesmo a ficar acabada

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

o preço é de 119$ (dolares) por cada modulo de PC3200 ! Se for um modulo de PC3000 é só 85$ ! De notar é que estas memorias já trazem heat spreaders incluidos ! Os portes é que ficam um bocado caros, mas não muito por isso é que quiz saber se alguem keria encomendar porque assim dividia.se os portes...

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, ja tas a xular o ppl so para tu parager menos ;p ;p ;p

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá se xamas xular a dar uma opotunidade a alguem de pagar 18$ de portes em x de 36$... É uma oportunidade fx para se ficar com ram boa e a preço acessivel, ca em PT as DDR PC2700 estão todas mt inflacionadas e nem são de marcas assim boas pa oc, assim ao menos comprava-se uma cena fx e a um preço razoavel ! Ou não axas isso ?

7. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, o preço é porreiro, mas curtia saber qq coisa a mais sobre elas, custa-me atirar de cabeça assim para o desconheçido (cá em pt n me importo, tal como foi a MSI, mas cenas lá de fora, gosto de as conheçer bem, e saber o que espero delas!)

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Sem duvida q é uma ideia atraente.

Pra mim a questão e vão sair as boards com DDR400 e planejo só ai trocar, de maneira q com a q tenho agora não me valia de muito ter essas mems pq nao iria tirar o proveito todo delas e pode ser q quando tiver a nova board ja haja dessas mems em PT e até mais baratas. Se eu tivesse uma Epox ai pensava mais a serio nisso.

9. xaotix

xaotix Power Member

$119 dolares + alcavalas -> 30 ct por módulo.

É caro.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Não é não!!!
    são DDR400, e estão baratissimas!

já viste por acaso o preço das Corsair XMS2700?

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois ele não deve ter visto não... :-D Eram essas que estavas a pensar comprar ? As corsair com ships da Samsung ? Eram essas as double sided de que me falavas la no meet ? Estas Mushkin estão muito baratas, e já me estou a informar melhor sobre elas !

12. Raptor

Raptor OC Legend

não, não são essas que eu te estava a falar... há melhores... acredita que há melhores! :D

vai, ve lá se descobres alguma coisa dessas memorias e diz-me qq coisa!

13. JaCk

JaCk Power Member

Tecno, Entao "posta" ai as infos para o ppl ver! Ate pode ser q interesse, e fazemos uma encomenda em larga escala!! :D

14. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu já me estou a informar sobre o que o pessoal por esse mundo for que comprou axa destas memorias, quanto as infos dela:

256MB DDR400/PC3200 com heat spreaders a 119$ + portes !

O pior mesmo são os portes que são muito grandes para uma pessoa só, mas para várias isso baixa, também estou a ver se negoceio um desconto com a Mushkin ! Eu sei k as mem's já estão mt baratas, mas para mim nada como fazer o melhor negocio possivel ! :D

15. JaCk

JaCk Power Member

Isso eh fx! Entao depois diz aqui aquilo q conseguiste, para o ppl saber! Ate podemos fazer uma encomenda conjunta!

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ya a ideia é mesmo essa fazer uma encomenda em conjunto com mais ppl ! Mas agora estou com um prob. é que não sei se eles aceitam VISA ELECTRON, e eu não tenho mais nenhum cartão... Normalmente as lojas aceitam sempre VISA, mas VISA ELECTRON nem sempre aceitam...

17. JaCk

JaCk Power Member

Pois, nesse aspecto tb n posso ajudar :confused: .... tb n tenho

18. Raptor

Raptor OC Legend

Usa-se o MBnet... resulta sempre! :D

19. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Já me falaram nisso Raptor, mas nunca usei nem sei como usar, dá para me mandares uma pm a explicar onde e como posso utilizar isso ? tnks ;)

20. Raptor

Raptor OC Legend

Diz mas é ai links a falar nessas mushkin!!!

Partilhar esta Página