Mushkin DDR PC3200 !?

Tecnoboy

Power Member
O que axam desta memoria ? Alguem sabe se alguem nesses forums estrangeiros anda a utilizar disto ? Será boa para OC ? Também se ela dá 200MHZ á voltagem normal então imagino com sobrevoltagem... Secalhar estou a pensar mandar vir um modulo ! Ng esta interresado em mandar vir também e dividimos os portes ? :)
 
Qual é o preço, só para curiosidade? em principio ja tenho as minhas memorias, mas é sempre bom ver alternativas!
 
o preço é de 119$ (dolares) por cada modulo de PC3200 ! Se for um modulo de PC3000 é só 85$ ! De notar é que estas memorias já trazem heat spreaders incluidos ! Os portes é que ficam um bocado caros, mas não muito por isso é que quiz saber se alguem keria encomendar porque assim dividia.se os portes...
 
Epá se xamas xular a dar uma opotunidade a alguem de pagar 18$ de portes em x de 36$... É uma oportunidade fx para se ficar com ram boa e a preço acessivel, ca em PT as DDR PC2700 estão todas mt inflacionadas e nem são de marcas assim boas pa oc, assim ao menos comprava-se uma cena fx e a um preço razoavel ! Ou não axas isso ?
 
Bem, o preço é porreiro, mas curtia saber qq coisa a mais sobre elas, custa-me atirar de cabeça assim para o desconheçido (cá em pt n me importo, tal como foi a MSI, mas cenas lá de fora, gosto de as conheçer bem, e saber o que espero delas!)
 
Sem duvida q é uma ideia atraente.

Pra mim a questão e vão sair as boards com DDR400 e planejo só ai trocar, de maneira q com a q tenho agora não me valia de muito ter essas mems pq nao iria tirar o proveito todo delas e pode ser q quando tiver a nova board ja haja dessas mems em PT e até mais baratas. Se eu tivesse uma Epox ai pensava mais a serio nisso.
 
Pois ele não deve ter visto não... :-D Eram essas que estavas a pensar comprar ? As corsair com ships da Samsung ? Eram essas as double sided de que me falavas la no meet ? Estas Mushkin estão muito baratas, e já me estou a informar melhor sobre elas !
 
não, não são essas que eu te estava a falar... há melhores... acredita que há melhores! :D

vai, ve lá se descobres alguma coisa dessas memorias e diz-me qq coisa!
 
Tecno, Entao "posta" ai as infos para o ppl ver! Ate pode ser q interesse, e fazemos uma encomenda em larga escala!! :D
 
Eu já me estou a informar sobre o que o pessoal por esse mundo for que comprou axa destas memorias, quanto as infos dela:

256MB DDR400/PC3200 com heat spreaders a 119$ + portes !

O pior mesmo são os portes que são muito grandes para uma pessoa só, mas para várias isso baixa, também estou a ver se negoceio um desconto com a Mushkin ! Eu sei k as mem's já estão mt baratas, mas para mim nada como fazer o melhor negocio possivel ! :D
 
Isso eh fx! Entao depois diz aqui aquilo q conseguiste, para o ppl saber! Ate podemos fazer uma encomenda conjunta!
 
Ya a ideia é mesmo essa fazer uma encomenda em conjunto com mais ppl ! Mas agora estou com um prob. é que não sei se eles aceitam VISA ELECTRON, e eu não tenho mais nenhum cartão... Normalmente as lojas aceitam sempre VISA, mas VISA ELECTRON nem sempre aceitam...
 
Já me falaram nisso Raptor, mas nunca usei nem sei como usar, dá para me mandares uma pm a explicar onde e como posso utilizar isso ? tnks ;)
 
Back
Topo