Mushkin DDR PC3200 !?

Hi,

Eu a fazer a lIbra a 330paus as Corsair XMS2700 no www.***** ficam a 31cts com VAT já, mesmo com o transporte fica bem mais barato que dos USA, é que so em Alfandega para pagarem uns 10cts por module de imposto é uma pressa.
Inte..
 
poix, é bem verdade... mas essas XMS2700 deixaram algo a desejar ali ao companheiro Petrus!!!

Que se lixe, axo que vou esperar pelas Samsung!!!
 
Parece que estas Mushkin PC3200 são memorias com chips Samsung PC2700 "escolhidas" e que dão à vontade com tudo em default a 200MHz de FSB (400DDR!)...

então deverão ser fixes... mas... valerá a pena o preço?
 
Morkium e para todos: Desde o ano passado que existe um acordo firmado entre os EUA e Portugal, em que todo o material informático está isento de taxas alfandegárias. Quanto muito podem pedir para pagares o IVA, e isso é só se o valor declarado da encomenda for bastante alto para lhes justificar o trabalho.
 
Tecnoboy:
Eu já usei o mbnet para mandar vir umas SK6 do *****. É fácil e seguro. Defines um valor maximo de €€ a ser usado no "visa virtual" e ele gera-te um número de cartão visa. Depois esse numero só serve para ser usado uma vez e durante um período de tempo. Só tens é que ter o dinheiro na conta porque akilo não dá crédito :D
 
Originally posted by Morcego_PT
Morkium e para todos: Desde o ano passado que existe um acordo firmado entre os EUA e Portugal, em que todo o material informático está isento de taxas alfandegárias. Quanto muito podem pedir para pagares o IVA, e isso é só se o valor declarado da encomenda for bastante alto para lhes justificar o trabalho.


É mesmo ?!?!? Bolas, isso muda muita coisa. Uma espécie de UEE com os EUA para material informático?

Mas isso é teoria ou na prática também já acontece?
 
Hi,

Morcego:

Pá obrigado pela info, mas olha precisava de saber mais pormenores acerca disso :)
Podes colocar aqui ou manda um PM com o teu contacto e eu ligo-te.
Obg e inte.
 
Malta é só irem ao octools. Eles lá tem a review de um modelo de 512mb PC2100 q dá nas boas 200mhz.
Vejam a vantagem é de 512mb (melhor q 2 sticks de 256) e com overvoltage dá mt mais de 200mhz

http://www.octools.com/index.cgi?caller=articles/mushkinL2/level2_1.htm :003: :001:
 
PPL é assim eu consigo um desconto significativo nas mem's da Mushkin, e aceitam-se encomendas, tanto de DDR PC2700 como PC3000 e também as PC3200 !

Só tem que me dizer quem esta interresado ! :D

P.S: Quem estiver interresado é favor contactar-me depressa, poix pretendo encomendar as memorias o mais depressa possivel ! E á mais uma coisa isto é pré-pagamento pk vou comprar as mem's por transferencia bancaria...
 
Tecno, e o q significa esse desconto?!?!?! N tens ideia dos preços a q vao ficar os sticks quer sejam PC2700, PC3000 ou PC3200??
 
Jack vai ver as tuas pm's !

Qt ao resto do ppl o desconto agora esta em 5% sobre o preço do modulo de 256MB seja ele que velocidade for, qts mais comprarem mais barato fica, poix o desconto aumenta e os portes baixam ! Tem que ser pré pagamento poix vou pagar com transferencia bancaria para nao ter k utilizar metodos mais dificeis de pagamento e para fazer com que a entrega seja mais rapida ! :)
 
Back
Topo