Mushkin DDR PC3200 !?

Já vos mandei pm's a tds !
Crusher: axo k me enganei na tua PM ! Não é 10% mas sim 5%...
Raptor: logo a noite já tou a ver que vou ser vitima de floods no IRC :P lol
 
LOL!!!

pá, explica ai só uma cena, e corrige-me se estiver enganado:

PC3000 = chips Samsung PC2700 que xegam aos 200?
PC3200 = chips Samsung que aguentam 200 nas puras!
 
Eu ainda não vi em lado nenhum a dizer que os chips k os dimms da Mushkin de PC3200 tem são chips PC2700 que fazem 200MHz na pura, isso é pura suposição, as mem's PC3200 que utilizam chips da Samsung PC2700 são as OCZ3200 ! Que não se pode comparar de forma alguma a OCZ a Mushkin, até pk a 1ª as mem's que eles fabricam á sp bue ppl a queixarem-se de incompatibilidades e de darem probs !
Eu axo que estas Mushkin PC3200 são mem's pa dar 220MHz no minimo nas puras ! E tlv 250+ com os timings relaxados...
 
Petrus: esta oportunidade de comprar estas mem's com desconto é unica, porque so consigo este desconto agora :( Se mandares vir mais tarde pagas os US$119 (preço das mem's) + $36 (portes) completos ! :confused: Mas tu é que sabes...
 
Se eu gostar e ele gostar depois, axo que o dinheiro não será problema... talvez eu goste tanto que depois mando vir outros dimms com ele! :D
 
Originally posted by Tecnoboy
Ha pois ! Isso tb é uma boa ideia ! :D

foge realmente la fora as coisas nao sao mm nada como ca em portugal :( em 2 ou 3 dias a ram subiu 20 USD foge os dimms de 256 ja tiveram a 60 e tal e agoram passam os 80 :(

tecnoboy a transferençia é imediata?
a tua caixa PM esta cheia
e isso é pra mandar vir ja ou esperar a ver se os preços baixam novamente e fazer logo?
e ja agora como é pra pagar? voçes costumam fazer meetings ne???
 
Nop a minha caixa das pm's nao esta xeia, e não não se vai esperar que o preço das memorias baixe, pk estas mem's nao são PC2100 nem PC2700, são mem's que ainda á pouca gente a fabricar e cujo preço não oscila como as outras mem's ! O pagamento é por transferencia bancaria !
 
Originally posted by ToNyCriMe106 on VR-Zone Hardware Forum

heres mine,stock,air cooled kr7a-raid,tcb3. it goes higher,but this is the best i could do running completly stable

200241323175112907.JPG

200Mhz FSB numa Abit KR7A-Raid :D :D :D very nice!
 
A questão aqui é será com tudo no maximo?

e será que ele n está a usar Vmem mod? ou seja, apenas fez 200 por causa dos fracos 2.8v no Vmem?
 
Raptor,

Ele diz no post q a board vem stock o q me parece q quererá dizer q não tem mods. Não sei se é a isso q ele se refere, mas dá ideia de ser, num sei...
Mesmo assim parece-me um bom resultado mas qt é q será q da pra ir em FSB com estas mems a 2/3? Se com sa antigas ja havia meninos a fazer 220s, com estas será q da pra ir mais longe, com os divisores maiores das KT333?? Hmmmmm....}>
 
Prontos agora acabei de ver o preço e até é mais barato!!!
Coisas da concorrência...

Ok Tecnoboy... esquece as Mushkins...
Raptor manda-me uma pm assim que souberes pormenores!!!

(LOL) :001:
 
Good night folks ! Acho que posso dizer de onde se pode

mandar vir as famosas Samsung http://www.*****

acho que não as quero todas para mim !!! E acho que esta

provado que batem as Crucial , no fundo são a base da

nova spec pc400 , alimento vital para o KT400 que aí vem .

Keep the good work , you all !
 
memms

Good night folks ! Acho que posso dizer de onde se pode

mandar vir as famosas Samsung http://www.*****

acho que não as quero todas para mim !!! E acho que esta

provado que batem as Crucial , no fundo são a base da

nova spec pc400 , alimento vital para o KT400 que aí vem .

Keep the good work , you all !
 
Back
Topo