Mushkin DDR PC3200 !?

Vcs tão mm tds doidos ! Comparar PC2700 com PC3200 bem tou-me a cag** pa vcs, eu ia-vos arranjar mem's de geito, se querem ir pas Crucial fiquem na vossa, devem mesmo dar 200MHz a 2.5v com td ao maximo devem... bem podem ficar sentadinhos á espera ! :P

E tu Raptor finalmente decidistes-te pôr Intel é ? Força nisso, vais conseguir mais Ghz ou tlv só mais umas qts centenas de MHz, mas vais ver a performance a baixar...
 
olha que não vou meu caro, acredita nisso!!! no meu sistema actual é que sem fazer mods e usar waterchiller é que a performance n iria aumentar!!!

Bem, mas sempre vais mandar vir as mushkin para ti?
 
Samsung PC2700 são boas? É que nos US custam certa de 75 dolares cada 256Mgs. Mesmo com portes ficam mais baratas que muitas que se compram aí pela Europa.

Cya
 
Tecnoboy, podias explicar como é q ta a cena das Rams, ou quem quer q seja q vai pedir nos US?? Dependendo do preço, sou capaz de tar interessado.
 
Já não ha nada pa ng Marsupillami ! Estavam 3 pessoas interresadas na ram da Mushkin, entretam-to viraram a casaca, uns pa Crucial PC2700 (bahhh) e outros pa sistemas Intel com RIMM's (bahhh) :P
 
Hum, e a qt tão as Crucial??? Pagasse mto de portes??? Pá, essas Mushkin talvez me interessassem caso n fossem mto caras, mas parece q n é o caso!!!
 
Back
Topo