Mushkin PC3200 Special - BH6

Originally posted by MadOnion
keres uma DFI... mas vais trocar essa board do outro mundo????????

n sabes se ela vai dar o mesmo... dizem ke a board é boa... não vi ainda reviews dela... mas sabes ABIT NFORCE 2 tem fama... não preciso de dizer.... axo k é melhor ponderares bem....

cumps mad

pah tipo, antes d trokar tenhu a excelente oportunidade de testar! :D
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Não te preocupes, é como o Kermit The Frog disse...ela só tentou inserir-se no mundo do Oc... n devias ser assim...cof...cof...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Vá...não fica chateado porque nós tb não ficamos se postares ai uma foto dela...:D :D :D

Cumprimentos

daqui a pouco isto é o chupamos..
lol
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
pah tipo, antes d trokar tenhu a excelente oportunidade de testar! :D

278sisofthyperx.jpg


Depois de ver coisas assim, não sei..
E ele não é o unico a passar os 250...
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Não te preocupes, é como o Kermit The Frog disse...ela só tentou inserir-se no mundo do Oc... n devias ser assim...cof...cof...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Vá...não fica chateado porque nós tb não ficamos se postares ai uma foto dela...:D :D :D

Cumprimentos

só uma dica... é melhor ele n postar :-D ... btw se há a possibilidade de testar então .... bah nem se pensa 2 vezes..andas com sorte home cannibal ... andas andas :P
 
Nao eh sobre mushkin, mas eh BH-6...
While there is an official speed difference between Winbond BH-6 and BH-5 DRAM, it seems to be primarily on paper. In terms of timings and scalability, BH-6 DIMMss act almost exactly like BH-5 DIMMs in my experience. If you find some DIMM's with BH-6 DRAM do not shy away simply because it only has an official PC2700 (166 MHz)[/u] rating!
@ PC Stats

Parecem bastante bons estes novos chips...
 
va pessoal, experiencias?
eu tenho umas mushkin special bh6 222.. n tou mt contente por acaso, esperava mais de umas memorias destas... isto com o meu a64 ta a dar crises..
consigo bons timmings (6-2-2-2) que nao conseguia com as minhas twinmos ch5 (5-3-3-2.5), mas de resto.... as twinmos foram ate 227fsb e as mushkin n dao mais de 210 fsb =:( mt, mas mt pouco para se ter num a64 =:((
de ver que o a64 puxa mt mais pelas memorias.. isto num amd xp da na boa 220 fsb ou mais.. conheço quem tem umas iguais a estas e consegue 222fsb, n da mais por tar limitado pelo cpu e pela board..
 
Back
Topo