1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin Redline XP4000 MIX CHIPS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TWOGUNS, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 726)

1. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

2. WindWalker

WindWalker Power Member

A meu ver andaram a experimentar memórias que PARECIAM iguais, e ao meter nas embalagens...UPS!

RMA?? Eu punha era no livro de reclamações e pedia o dinheiro de volta :PPP

Vê lá se o Part Number é igual (se estiver numa etiqueta nas memórias). Vê também se os Serial Numbers (S/N) são próximos.

3. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

achas que pode ser mesmo engano na Mushkin ?? ou da loja?? :(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu vou para a loja................................

5. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

nao acredito nisto... ;(

6. WindWalker

WindWalker Power Member

?

7. Daemon

Daemon Power Member

Isto é mesmo assim... as minhas dizem exactamente o mesmo... :)

8. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

desculpa? e mesmo assim???? com? o se os timings a 200mhz sao diferentes??? nao pode...

2.0 ----» 3.0 ???
    3 ------» 3
    2------» 3 ????
    6-------»8?????

sao mesmo assim? nao me parece,,, nao sei so sei qeu isto nao bota bem nao faz oc nao nada,,, :(

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

bem
    chips utt.....:puke:
    é normal k o SPD da ram diga coisas estranhas...ou não diga nada.....ou ainda k tenha valores mais relaxados k o anunciado para evitar problemas de boot
    quanto a serem 3200...bem....são todas.....mas depois a mushkin descobriu as maravilhas do speed binning e achou por bem vender ram 3200....testada a 4000......e voila....temos ddr 500...ao preço correspondente......
    essa ram é bastante problemática....e precisa de volts para bulir bem....os mesmos volts k as vão matar
    faz como te disseram....confirma o part number e o serial nas etiquetas.....
    podes sempre falar com alguem da mushkin.....o zebbo ou o tom....que eles são gajos fixes
    procura no xs

boa sorte com isso

10. Daemon

Daemon Power Member

Olha as minhas a 3.2v...

11. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

E Bem E Bem :) Bem Isso Ta Brutal ...

12. skinnie

skinnie Power Member

ja tive uns bixinhos desses..mas axo k na altura n tinha nd dixo..pena ter nf2..s tivesse nf4..ui..ui..

Partilhar esta Página