Mushkin Redline XP4000 MIX CHIPS?

TWOGUNS

Power Member
Help ppl o que se passa com estas memorias Mushkin Redline XP4000 ???? isto e normal alguem tem isto assim?? e um pack de 1GB 2x512 e os chips nao sao iguais? ? ? isto nao e normal..
vejam e digam.me algo..nao sei o que se passa...RMA ???

memoriasmuskiniq7.jpg


http://img149.imageshack.us/my.php?image=memoriasmuskiniq7.jpg
 
A meu ver andaram a experimentar memórias que PARECIAM iguais, e ao meter nas embalagens...UPS!

RMA?? Eu punha era no livro de reclamações e pedia o dinheiro de volta :PPP


Vê lá se o Part Number é igual (se estiver numa etiqueta nas memórias). Vê também se os Serial Numbers (S/N) são próximos.
 
Isto é mesmo assim... as minhas dizem exactamente o mesmo... :)



desculpa? e mesmo assim???? com? o se os timings a 200mhz sao diferentes??? nao pode...

2.0 ----» 3.0 ???
3 ------» 3
2------» 3 ????
6-------»8?????

sao mesmo assim? nao me parece,,, nao sei so sei qeu isto nao bota bem nao faz oc nao nada,,, :(
 
bem
chips utt.....:puke:
é normal k o SPD da ram diga coisas estranhas...ou não diga nada.....ou ainda k tenha valores mais relaxados k o anunciado para evitar problemas de boot
quanto a serem 3200...bem....são todas.....mas depois a mushkin descobriu as maravilhas do speed binning e achou por bem vender ram 3200....testada a 4000......e voila....temos ddr 500...ao preço correspondente......
essa ram é bastante problemática....e precisa de volts para bulir bem....os mesmos volts k as vão matar
faz como te disseram....confirma o part number e o serial nas etiquetas.....
podes sempre falar com alguem da mushkin.....o zebbo ou o tom....que eles são gajos fixes
procura no xs

boa sorte com isso
 
Back
Topo