1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin releases 4GB DDR2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 19 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1593)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

Tambem li as noticias
    Isto sim sao boas noticias.
    cpu de 4cores
    4gb+ de memoria e um disco >100gb SSD
    e windows vista 64bit quanto funcionar.
    para mim por favor.
    tudo a preços fixes para o fim do ano ou estou a sonhar?

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

tas a sonhar :002:

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

A parte dos quad-core não está. Mas o resto, acredita

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

preços fixes nas memorias.......duvido que voltemos a ver preços fixes em memorias, é sempre a aumentar, só o meu ordenado é que nao aumenta lol

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Mais um Kit 4Gbs agora da Patriot

7. oscarolim

oscarolim Power Member

São memórias de 2GB cada uma e não de 4GB certo? Já existe a imenso tempo... (ok, sim é uma edição especial, bla bla bla, feita para oc, bla bla bla... como se as restantes memórias de 2GB compradas aos pares não servissem para nada).

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ainda hoje fui buscar o meu kit 2x1gb ddr2 800 G.Skill pela modica quantia de 165 aerios. mas, dito de fonte verificada, so ja têm 20kits e a proxima fornada ja vem mais cara

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se reparares o que anda na "moda" sao kits de 2*1gb...com a saida do vista ag é 2*2 gb, ja existia algumas marcas...mas ag torna.se quase cm um standard...

Em relaçao aos preços..eu sei k vai haver baixas de preços...quando e por quanto e k n sabemos ao certo ^^

10. _JP_

_JP_ Power Member

Estes kits da Mushkin parecem bastante bons.

Já andei a ver hipotese de 4Gb devido ao Vista, mas 4x1Gb não gosto muito da ideia e os kits de 2x2Gb actuais têm timmings mt altos...estas PC6400 com 4-3-3 estão bastante bons :D

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Devem ter é um preço se já as G Skill são caras estas então

Partilhar esta Página