Mais do mesmo, quando neste momento, as marcas apenas vendem os produtos e nao produzem, as diferenças são principalmente os clocks de origem, preço e qualidade de RMA. E o bundle..que agora é raro trazer jogo.
Pois, esqueci-me de referir isso, se a pen for superior a 256mb, é 1 óptima medida, o user instala os drivers e fica com 1 pen
por min nem vinham nada... eu nem sequer meto o CD que vem com as gráficas na drive, vou logo ao site oficial buscar... Era vender as placas enfiada num plástico anti estático, com DVI -> VGA, DVI -> HDMI, cabo s-video e chega! E 20% mais baratas Quando veio a MSI 8800 GT para "testar", abri a caixa, tirei a placa do saco anti estático, espetei no PC, liguei o cabo de 6 pins da fonte, monitor numa das DVI, liguei, instalei drivers e TÁ A ANDAR! Nem sequer olhei direito o que tinha por baixo do cartão onde estava a gráfica
Sim a maioria das pessoas que percebem fazem isso, mas por exemplo quem nao percebe, e mais facil meter o cd e fazer next que ir ao site. Mas vais dizer que jogos ou pen é mau de "oferta" ?
Se fossem jogos recentes uma pen encarece o produto e todos nós já temos as nossas pens "gigantescas" Eu tenho 2x 2gb e só uso uma... (uma foi prenda de natal...)
Pois, tava-me a referir a jogos, porque quem costuma comprar jogos, agradece essa "oferta", sim a pen encarece, porque nao tou a ver darem 1 pen de mais de 256mb ou 1 GB, apesar de ja se encontrar pens de 1 GB a 5€..
Pois, so extras para terem uma desculpa para o produto final sair mais caro. Mais um fabricante pa lista.E 5 euros ainda é dinheiro, pelo menos pra mim.
E eu tenho uma de 2gb e ou de 4 e também só uso uma.. É só mesmo para encarecer, e marketing, porque acho que todos os potenciais compradores de placas gráficas têm uma pen..
Por isso é q comprei tudo OEM retail é so para quem não tem amor ao dinheiro ou não consegue arranjar OEM... []
Se eles sao fabricantes de memorias, para eles deve ficar mais barato uma pen q um CD Um dia destes, fabricam graficas chipadas com memoria flash com drivers
Montam os DIMMs, mas não fabricam os chips, compram os chips aos fabricantes de memorias (samsung, quimonda, elpida, micron, etc)
pen drive, caneta, t-shirt e colar, bem esta vem bem "artilhada" Vamos ver se o preço também não fica "artilhado".
bom aspecto, cooler muito bonito e circuito de alimentação com 4 fases, pena não ser 100% solid capacitors e PCB preto. só peca por vir tarde
boas eu nao percebo muito do assunto, mas o cooler é muito parecido com este não? bem marcas novas...ao menos trazem alguma variedade http://www.*****.pt/products_images/FXG8800GT512DB.JPG cumps