1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mushkin to Enter Graphics Card Market (8800GT OC)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2261)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mais do mesmo, quando neste momento, as marcas apenas vendem os produtos e nao produzem, as diferenças são principalmente os clocks de origem, preço e qualidade de RMA.
    E o bundle..que agora é raro trazer jogo.

3. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

bem esta ao menos em vez de oferecer os drivers no cd oferece uma pen

sempre é original

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois, esqueci-me de referir isso, se a pen for superior a 256mb, é 1 óptima medida, o user instala os drivers e fica com 1 pen :P

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

por min nem vinham nada... eu nem sequer meto o CD que vem com as gráficas na drive, vou logo ao site oficial buscar...

Era vender as placas enfiada num plástico anti estático, com DVI -> VGA, DVI -> HDMI, cabo s-video e chega! E 20% mais baratas :D

Quando veio a MSI 8800 GT para "testar", abri a caixa, tirei a placa do saco anti estático, espetei no PC, liguei o cabo de 6 pins da fonte, monitor numa das DVI, liguei, instalei drivers e TÁ A ANDAR! Nem sequer olhei direito o que tinha por baixo do cartão onde estava a gráfica :D

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Sim a maioria das pessoas que percebem fazem isso, mas por exemplo quem nao percebe, e mais facil meter o cd e fazer next que ir ao site. Mas vais dizer que jogos ou pen é mau de "oferta" ?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se fossem jogos recentes :D uma pen encarece o produto e todos nós já temos as nossas pens "gigantescas" :P Eu tenho 2x 2gb e só uso uma... (uma foi prenda de natal...)

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois, tava-me a referir a jogos, porque quem costuma comprar jogos, agradece essa "oferta", sim a pen encarece, porque nao tou a ver darem 1 pen de mais de 256mb ou 1 GB, apesar de ja se encontrar pens de 1 GB a 5€..

9. serious

serious What is folding?

Pois, so extras para terem uma desculpa para o produto final sair mais caro. Mais um fabricante pa lista.E 5 euros ainda é dinheiro, pelo menos pra mim.

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

E eu tenho uma de 2gb e ou de 4 e também só uso uma..
    É só mesmo para encarecer, e marketing, porque acho que todos os potenciais compradores de placas gráficas têm uma pen..

11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Por isso é q comprei tudo OEM :D retail é so para quem não tem amor ao dinheiro ou não consegue arranjar OEM...

[]

12. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Se eles sao fabricantes de memorias, para eles deve ficar mais barato uma pen q um CD :P

Um dia destes, fabricam graficas chipadas com memoria flash com drivers :P

13. gryle

gryle Power Member

Montam os DIMMs, mas não fabricam os chips, compram os chips aos fabricantes de memorias (samsung, quimonda, elpida, micron, etc)

14. mascarilha

cumps

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pen drive, caneta, t-shirt e colar, bem esta vem bem "artilhada" :D

Vamos ver se o preço também não fica "artilhado".

16. mascarilha

cumps

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

bom aspecto, cooler muito bonito e circuito de alimentação com 4 fases, pena não ser 100% solid capacitors e PCB preto.

só peca por vir tarde

18. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

boas
    eu nao percebo muito do assunto, mas o cooler é muito parecido com este não?
    bem marcas novas...ao menos trazem alguma variedade
    cumps

Partilhar esta Página