Mushkin XP Power Supplies

Lycan disse:
Aerocool II+SE 550W....100% estável :007:

ps: engraçado que as OCZ há uns tempos atrás eram para todos as melhores fontes do mercado..:whistle:

eu também tenho uma dessas , e posso adiantar que é uma fonte incrivel! pena que já não se encontre a de 550w, apenas a de 450w. muitissimo estáveis e com sumo que nunca me deixou mal em caso algum. alem dos sleevings todos, etc etc etc....
 
Em termos de fiabilidade axo k a Zalman é das melhores, tenho aki uma a trabalhar kuase interruptamente ha mais de 3anos.
 
Pois mas as Zalman para alem da estabilidadade alia um baixo ruido, alias até foi por isso k a escolhi era a mais silenciosa, tb a estabilidade dos rails era muito importante.

Neste momento axo k são a melhorem assim como as Seasonic, ah outras mais blin blin, e gostava k fossem modulares o k n acontecem neste momento, mas para quem ker o mais baixo ruido tem k optar por uma das duas, a n ser k opte por uma fonte passiva, mas essas para alem de serem bem mais caras necessitam de um bom airflow na caixa.
Logo ganha-se num sitio mas perde-se noutro...
 
é assim, eu enermax noisetaker 600 sli, vou na terceira, mas como OCZ's conheço mais de 5 pessoas k já tenham enviado a deles para RMA, inclusivé um deles, já vai na terceira OCZ....


atenção a minha noisetaker faleceu 2 vezes, mas acabei por verificar k tinha muitas oscilações na voltagem de entrada, daí ela ter falecido.... esta ultima tá-se aguentar...
 
oldmaxx disse:
é assim, eu enermax noisetaker 600 sli, vou na terceira, mas como OCZ's conheço mais de 5 pessoas k já tenham enviado a deles para RMA, inclusivé um deles, já vai na terceira OCZ....


atenção a minha noisetaker faleceu 2 vezes, mas acabei por verificar k tinha muitas oscilações na voltagem de entrada, daí ela ter falecido.... esta ultima tá-se aguentar...
Faleceu apenas ou levou algo com ela...E que comprar uma Liberty e ela falecer... E chato mas são 2 dias... Agora matar alguma coisa que o RMa pode não ser directo é que é pior... :S
 
Eu tenho a ideia que isso deve ser quase tudo feito no mesmo sitio, cada marca pede as suas specs e pronto, mas pode ser que me engane.
Aqui ainda dura a OCZ Powerstream das primeiras que nem conector para pci express tem, mais duas montadas em pc's de colegas tb sem problemas, por isso aguardo pela proxima, tb a sei de lojas que já não as mandam vir devido aos rma's.
 
Mushkin Enhanced 650W tested

semttulo4et.png


fonte : http://www.madshrimps.be/?action=getarticle&articID=446
 
Back
Topo