Music Phone do Momento ?

Kisai

Power Member
Curiosidade qual pensam ser o music phone do momento, note-se que a ideia da vossa escolha é ouvir musica e reduzir o numero de aparelhos no bolso em vez de leitor de mp3 + telemóvel ter um mp3movel, muitas das marcas apresentam varias soluções com botões dedicados algumas com memória integrada nada maior que 8G, mas actualmente no mercado mundial qual é a melhor solução deste género que conhecem.

na minha opinião balanço entre o iphone que por muita falha tecnica é um overpriced ipod e os ipod's são incrivelmente simples de usar no que toca a musica e durabilidade da bateria, e alguns dos modelos walkman da sony que também parecem ser grandes concorrentes
 
Penso que seja qualquer SE... Sinceramente não te sei dizer modelos em concreto, mas eu em particular (As caracteristicas não são nada de especiais) adoro o W580i
 
Tenho o N91 e posso dizer que comprar music phones é uma treta. Tenho os 4Gb de memoria preenchidos com musica e o telemovel arrasta-se muito. Para mim serviu de lição, vou vendelo e comprar um telemovel e um leitor de mp3.
 
Outros? Que eu saiba só há um. O N91me.


Mas esse fica lento como a merd* quando começa a ficar cheio. Já tinha experimentado e verifiquei isso, Nesta thread também já falaram disso, por isso deve ser geral.

Se é por causa dos cartões M2, então: W800i. Usa mspro duo :D
 
para mim o melhor existem duas gamas, a dos 100-120€ onde tens aqueles 5200 da nokia e os novos w da sony, e depois existe a gama acima onde tens o w810i, w800i, w880i, e os Nxx da nokia.

sinceramente nunca experimentei nenhum da nokia, mas tenho a certeza que o som dos W é dificil de bater, até mesmo por um IPOD(esse ja testei). Metes o equalizador no famoso mega mass da sony, e com os phones que sao os descendentes dos miticos fontomia(agora tem uma referencia xpto) ficas com um mp3 player brutal, tem uma qualidade de som tipica da sony, bom e ponto final!
depois existe a questao do software dedicado ao mp3, as teclas dedicadas, etc.
 
a ideia de um telefone destes é ser uma espécie de junção de um iPod que agora tem um preço de uns 250 300€ com um telefone tentando manter o máximo de memoria possível e de características desta junção

e no entanto manter um preço acessivel nao mais de 400-500€
 
com 260€ compras um no entanto não ter wi-fi perde umas capacidades fixolas, camara pode-se dizer ser secundário mas sempre é um must have até acho aceitavel pra um music phone boa sugestão !

temos o W950i no topo mais sugestões ?
 
Back
Topo