1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Music Phone do Momento ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 992)

1. Kisai

Kisai Power Member

Curiosidade qual pensam ser o music phone do momento, note-se que a ideia da vossa escolha é ouvir musica e reduzir o numero de aparelhos no bolso em vez de leitor de mp3 + telemóvel ter um mp3movel, muitas das marcas apresentam varias soluções com botões dedicados algumas com memória integrada nada maior que 8G, mas actualmente no mercado mundial qual é a melhor solução deste género que conhecem.

na minha opinião balanço entre o iphone que por muita falha tecnica é um overpriced ipod e os ipod's são incrivelmente simples de usar no que toca a musica e durabilidade da bateria, e alguns dos modelos walkman da sony que também parecem ser grandes concorrentes

2. MaUd

MaUd [email protected] Member

pra mim us music phone do momento deve ser o nokia 5200 ou o 5300 anbos teem un design agradevel

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Penso que seja qualquer SE... Sinceramente não te sei dizer modelos em concreto, mas eu em particular (As caracteristicas não são nada de especiais) adoro o W580i

4. Gepeto

Gepeto Power Member

sharp 903 :D

o grafico do player é q podia ser melhor e mais atraente.

5. Kisai

Kisai Power Member

o 5700 parece mais music oriented que os outros dois tanto o 5300 como o 5200

6. W880i.

Venha de lá quem vier :D

7. B12

B12 Power Member

Tenho o N91 e posso dizer que comprar music phones é uma treta. Tenho os 4Gb de memoria preenchidos com musica e o telemovel arrasta-se muito. Para mim serviu de lição, vou vendelo e comprar um telemovel e um leitor de mp3.

8. Kisai

Kisai Power Member

o problema do tipo de memoria ser M2 é que esse tipo de cartões de memoria nao tem grandes quantidades

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Kisai: ou não :007:

10. Kisai

Kisai Power Member

1G é pouco comparado com 8G de outros telefones

11. Outros? Que eu saiba só há um. O N91me.

Mas esse fica lento como a merd* quando começa a ficar cheio. Já tinha experimentado e verifiquei isso, Nesta thread também já falaram disso, por isso deve ser geral.

Se é por causa dos cartões M2, então: W800i. Usa mspro duo :D

12. Kisai

Kisai Power Member

não é uma questão dos cartões é uma questão de capacidade o que também é importante para um music phone ^^

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

para mim o melhor existem duas gamas, a dos 100-120€ onde tens aqueles 5200 da nokia e os novos w da sony, e depois existe a gama acima onde tens o w810i, w800i, w880i, e os Nxx da nokia.

sinceramente nunca experimentei nenhum da nokia, mas tenho a certeza que o som dos W é dificil de bater, até mesmo por um IPOD(esse ja testei). Metes o equalizador no famoso mega mass da sony, e com os phones que sao os descendentes dos miticos fontomia(agora tem uma referencia xpto) ficas com um mp3 player brutal, tem uma qualidade de som tipica da sony, bom e ponto final!
    depois existe a questao do software dedicado ao mp3, as teclas dedicadas, etc.

14. Kisai

Kisai Power Member

a ideia de um telefone destes é ser uma espécie de junção de um iPod que agora tem um preço de uns 250 300€ com um telefone tentando manter o máximo de memoria possível e de características desta junção

e no entanto manter um preço acessivel nao mais de 400-500€

15. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

com esse dinheiro ate deve dar para um w950i :P

16. Kisai

Kisai Power Member

com 260€ compras um no entanto não ter wi-fi perde umas capacidades fixolas, camara pode-se dizer ser secundário mas sempre é um must have até acho aceitavel pra um music phone boa sugestão !

temos o W950i no topo mais sugestões ?

17. bruncamps

bruncamps Power Member

O SE W810 é um bom exemplo. Pequeno, bonito, e com boa qualidade de som.

Partilhar esta Página