1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Music Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BRUNO_PC, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 458)

1. Boas...
    Ora bem, eu uso o iTunes desde que me lembro. Em termos de organização, alteração de tags, imagem do album, etc... não há melhor. Não consigo gostar do WM Player, sorry. Mas tem um pequeno problema: é tão, mas tão pesado meu deus. Só o software que corre por trás mesmo que o iTunes esteja desligado... enfim! Para além do Winamp, não existe mais nenhum player que seja muito parecido com o iTunes mas mais leve? Cumps.

2. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Pois...lamentavelmente....é assim também não o uso à pala disso.

Tens algumas sim tens o Songbird.
    Tens o Aimp que é parecido ao WinAmp mas nao dá para sincronizar com o iPod. Nao sei se querias compativel com sincronização de ipod ou nao...
    E o que consome menos recursos é o foobar que é muito simples e básico mas não pesa nada.

O Songbird é o mais parecido ao iTunes!

Mas experimenta o aTunes primeiro! Acho que deve ser o que mais se adequa.
    aTunes

Agora encontrei que também ha o Itunes Portable espalhado pela net mas não sei se consome muito ou pouco...

CMpts

3. SongBird... ADOREI!!!! É brutal... e tem add-ons e tudo...!!! Obrigadao...

Partilhar esta Página