1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

musica a tocar - mostrar no desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por h0nda, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 891)

1. h0nda

h0nda What is folding?

gostava de saber se existe alguma aplicação que me diga qual é a musica que está a dar no itunes.

obrigado.

2. g4j0

g4j0 Power Member

acho que o macdicas(?) usa uma cena porreira para isso

3. g4j0

g4j0 Power Member

4. h0nda

h0nda What is folding?

era quase isto. mas serve para o que quero. obrigado.

5. OldMan

OldMan Power Member

Saquei isto noutro dia porque tinha visto isto:
    Mas depois dentro do DMG diz "10.4 only", nem sequer tentei instalar, mas eu era mais pela feature das covers.

De qualquer maneira o que pretendes é o que o growltunes faz, ou percebi mal?

6. h0nda

h0nda What is folding?

perguntas bem, mas eu n sei o que é o growitunes.

7. OldMan

OldMan Power Member

8. h0nda

h0nda What is folding?

já entendei, tenho de instalar uma outra coisa, vou ver se resulta.

obrigado

9. g4j0

g4j0 Power Member

o growlitunes dá para mudar as estrelas quando a notificação aparece, ou é só "para mostrar" ?

10. h0nda

h0nda What is folding?

acabei agora de apagar o growlitunes, aquilo so mostrava, nao dava para alterar nada, as musicas que ele nao achava as capas nao aparecia, nao gostei :s agora uso o GimmeSomeTune, é um pouco grande mas nao faz mal..

11. g4j0

g4j0 Power Member

mas o gimmesometune só te melhora a cena de mostrar músicas sem capa.. também não dá para alterar as estrelas, certo?

12. OldMan

OldMan Power Member

Acho que não na própria notificação (sinceramente não uso ratings) mas tens na menubar o icon > ratings > */**/***...

13. h0nda

h0nda What is folding?

pois eu tb n ligo muito a isso. eu queri uma app so mesmo para aparecer o artist, track name, e time. sem a cena da capa e tudo, mas parece que isso n existe. é que o gimmesometune torna-se mto grande por causa da capa.

14. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Eu uso o You Control iTunes...
    Ficam as setas na menubar que da bastante jeito, e depois tirei as opçoes de mostrar as capas na "Current Track" e a opção de estar sempre a passar o nome da musica na menubar.

15. g4j0

g4j0 Power Member

vinha agora mesmo aqui dizer isso ;)

exacto.. o you control: tunes parece mesmo o mais porreiro!

e dá para alterar o rating na menu bar, que também era o que me faltava :)

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  16. h0nda

h0nda What is folding?

era mm isto que eu queria. pequenino com controlos.

s e 7 e n - promovido a DEUS x2

edit: isto inicia com o itunes ? já apaguei o outro, agora este é o escolhido :D

Última edição: 24 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página