Música de espera TMN -> SAC 1696

VoLtArC

Banido
Eu sei que não parece normal, mas mesmo depois de ter enviado um email, e de ter falado com gestores da propria TMN, não consigo até agora saber o nome da musica que "toca" enquanto esperamos para ser atendidos no 1696....

Por acaso alguém aqui faz ideia do nome da artista e da música?

Obrigado.
 
Por acaso também já tinha pensado nisso.

Tenho um programa no N80 que reconhece as musicas que estão a passar, informa o Artista, o Album, etc. Chama-se Shazam ID. Ponho aquilo em alta voz e vejo o que dá...é pena não o ter trazido comigo, senão experimentava já.. lol
 
Por acaso também já tinha pensado nisso.

Tenho um programa no N80 que reconhece as musicas que estão a passar, informa o Artista, o Album, etc. Chama-se Shazam ID. Ponho aquilo em alta voz e vejo o que dá...é pena não o ter trazido comigo, senão experimentava já.. lol
isso n se paga como ó....

pelo q li são n sei quantas libras por musica reconhecida :S
 
isso n se paga como ó....

pelo q li são n sei quantas libras por musica reconhecida :S

Lá na terra deles deve ser. Aqui basta apontar o telemovel prá musica, aquilo demora uns segundos a reconhecer e mostra-te a capa do album, artista, etc.

Convém saber que aquilo utiliza a net para ir buscar a info, logo paga-se o tráfego GPRS. Mas eu como uso a ligação Wi-Fi aqui do Router, só utilizo aqui em casa...sendo assim é tutti á pala. Dá jeito pra saber umas musicas na radio ou na TV quando já passou o nome..

Cumps
 
Back
Topo