1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Música de espera TMN -> SAC 1696

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por VoLtArC, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3489)

1. VoLtArC

VoLtArC Banido

Eu sei que não parece normal, mas mesmo depois de ter enviado um email, e de ter falado com gestores da propria TMN, não consigo até agora saber o nome da musica que "toca" enquanto esperamos para ser atendidos no 1696....

Por acaso alguém aqui faz ideia do nome da artista e da música?

Obrigado.

2. Purex

Purex Power Member

Por acaso também já tinha pensado nisso.

Tenho um programa no N80 que reconhece as musicas que estão a passar, informa o Artista, o Album, etc. Chama-se Shazam ID. Ponho aquilo em alta voz e vejo o que dá...é pena não o ter trazido comigo, senão experimentava já.. lol

3. Craven

Craven Power Member

Última edição: 15 de Maio de 2008
  4. VoLtArC

VoLtArC Banido

LINDO! É isso! Mtoooooo obrigado! Nem sabes como adoro a musica lool!

5. trapko

trapko Power Member

isso n se paga como ó....

pelo q li são n sei quantas libras por musica reconhecida :S

6. Purex

Purex Power Member

Lá na terra deles deve ser. Aqui basta apontar o telemovel prá musica, aquilo demora uns segundos a reconhecer e mostra-te a capa do album, artista, etc.

Convém saber que aquilo utiliza a net para ir buscar a info, logo paga-se o tráfego GPRS. Mas eu como uso a ligação Wi-Fi aqui do Router, só utilizo aqui em casa...sendo assim é tutti á pala. Dá jeito pra saber umas musicas na radio ou na TV quando já passou o nome..

Cumps

Partilhar esta Página