1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Música de fundo em C

Discussão em 'Programação' iniciada por SkyistheLimit, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1029)

1. SkyistheLimit

SkyistheLimit Power Member

Alguém sabe fazer isto?

2. nBarroS

nBarroS Power Member

em C (linha de comandos), aposto que é impossível...:lol:

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Não é impossível, mas também não sei fazer. E quando digo que não é impossível é porque já vi isso a ser feito. Não era uma música qualquer, penso que era uns sons...tipo aqueles jogos de antigamente (16bits se não me engano).

4. MPalhas

MPalhas Power Member

isso é com:

sound(freq);
    delay(tempo);
    nosound();

da biblioteca stdlib.h se não me engano
    em que freq é a frequencia do som (para dar as diferentes notas) e tempo é o tempo que ela dura

com isto e alguma paciencia podes fazer umas musicas monofonicas, mas é capaz de custar um bocado. agora por a tocar ficheiros mp3 ou outro tipo, na consola é impossivel

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não, impossivel não é! Existem players de mp3 para a shell :P

Tens é que usar as bibliotecas certas, que assim de momento sem pesquisar não sei.

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

acho que se usares opengl consegues ,mas sem nenhuma adicao é impossivel(ficheiros mp3 ou algo do genero)

7. Tyran

Tyran Power Member

Podes fazer um system("musica.mp3"); E abre com o leitor padrão mas não será o mais recomendado :-)

8. OubeLa

OubeLa Power Member

OpenGL para música? :P Não será OpenAL?

9. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Pega no codigo fonte do vlc e adaptas :)

10. sapropel

sapropel Power Member

só assim de repente bibliotecas que possas usar tens openal, fmod, bass..
    procura pela página delas, saca a abiblioteca, le a documentação, e pronto é isso.

Partilhar esta Página