1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Música em websites

Discussão em 'Web Development' iniciada por freakfreak, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2072)

1. freakfreak

freakfreak Power Member

Estou com dúvidas em colocar uma espécie de um reprodutor de música num website com play e stop, alguém sabe um site interessante com dicas sobre esse tema?

Obrigado :)

2. JKL22

JKL22 Power Member

Aconselho-te uma coisa deste género.

3. Desumano

Desumano Power Member

A sugestão do JKL22 é muito boa, mas eu também tenho uma: CoffeCup Jukebox
    É um programa que te permite fazer a tua própria Jukebox. Faz o streaming das músicas no servidor e etc... mas como não perguntas isso, suponho que já saibas como se faz :D
    Esse software é pago, é levezinho, simples e eficaz.
    Cumps ;)

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2007
  4. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Aqui à uns anos usava o Radio Blog.

Actualmente já deve estar diferente e mais desenvolvido. Dá uma vista de olhos:

http://www.radioblogclub.com/

5. freakfreak

freakfreak Power Member

Obrigadão people :beerchug:

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso serviu me pa fzr uma brinkadeira de natal po projecto k vo entregar amanha :D

7. freakfreak

freakfreak Power Member

Como é cena simples decidi usar a tag bgsound mas esta só reproduz no IE, como posso pôr a tocar no firefox também?

8. JKL22

JKL22 Power Member

Não uses isso. Sempre que quiseres colocar música num site utiliza um flash player e coloca a música sem reprodução automática. Se colocares uma música a reproduzir automaticamente e sem forma de a parar facilmente, 75% dos visitantes vai fechar a tua página quando ouvir essa música.

9. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Não sei o ambito do teu projecto... pode fazer todo o sentido por musica. Contudo na minha humilde opinião acho que os sites sonorizados estão a cair no desuso!
    Eu uso o meu mac como o hi-fi ca de casa... estou a ouvir som enquanto navego na web... abro a tua pagina, a menos que seja um projecto relacionado com som, podes ter a certeza que desligo o som! Para o user é chato!

Como ja disse não sei o ambito do projecto... mas pensa bem, pois tb existe a questão do peso.

siga!

Partilhar esta Página