Música ilimitada com a TMN

Romika

Power Member
E se ao comprar um telemóvel lhe oferecessem colunas portáteis e o acesso gratuito, durante seis meses, a um serviço de download ilimitado de músicas? A oferta é inovadora e tem marca TMN, disponível mediante a compra do Sony Ericsson W38i

Na compra do Sony Ericsson W380i,a TMN oferece-lhe colunas portáteis e download ilimitado de músicas no Music Box TMN

A iniciativa é inédita em Portugal. A TMN disponibiliza o Sony Ericsson W380i com a oferta de seis meses gratuitos e sem limites de Music Box, um serviço da operadora que permite que os clientes façam downloads de músicas para o telemóvel e para o PC. Mas as ofertas não se ficam por aqui. Quem adquirir o equipamento recebe, ainda, colunas portáteis, no valor de 39,90 euros.

Para usufruírem desta oferta, os clientes têm apenas que activar gratuitamente o serviço Music Box, através do envio de um SMS, com um código fornecido pela TMN. A partir da activação, podem efectuar downloads ilimitadamente, sem necessitar de pagar um valor adicional.

O Music Box é um serviço que a TMN disponibiliza que permite fazer o download de faixas musicais das principais editoras discográficas, tais como a SonyBMG, a Emi, a Universal e a Warner. Para efectuar a activação, os clientes devem aceder ao portal tmn i9. O download das músicas pode, então, ser efectuado no site da TMN. O custo do serviço é de 1,99 para as subscrições semanais ou de 6,99 euros para as subscrições mensais.

A TMN reforça, desta forma, a associação à música, solidificando uma estratégia que tem passado pela promoção e patrocínio de diversos eventos e divulgação de novos títulos musicais, como o último grito da música no Brasil - Mallu Magalhães.
Fonte
 
Back
Topo