1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Musica impossivel no GH3

Discussão em 'XBOX' iniciada por zemgl, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4792)

1. zemgl

zemgl Power Member

pessoal adquiri agora o jogo ha 2 dias e tou neste momento frustrado!Jogo em Hard com o comando e nao consigo xegar nem aos 40% da musica dos [SIZE=-1]Muse - “Knights of Cydonia”.tipo lixo me sempre nas partes bue rapidas...eu carrega nos botoes tao tao tao rapido mas mesmo assim nao xego aos 40% da musica!Será q sou o unico com bue dificuldade nesta musica?
    [/SIZE]

2. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Com o comando a partir de hard é muito dificil, no entanto há pessoal que se aguenta a jogar com ele, eu por exemplo é raro conseguir premir os dois do lado esquerdo ao mesmo tempo muitas vezes seguidas, há 4 ou 5 vez já está tudo trocado.
    A guitarra não só torna a simulação mais real como facilita a "ginástica" dos dedos, para mim gh sem guitarra fica encostado.Tenta arranjar uma que vais pensar que tens um jogo novo.
    Knights of Cydonia é das minhas músicas favoritas do jogo, a parte final então é excelente.

Eu estou empanado é no Raining Blood, quando começa a pedir notas sucessivas no "solo ritmado" perco logo.

3. zemgl

zemgl Power Member

pois é como...aquela sucessão de notas parte me todo!nao dá mesmo...tenho de arranjar a guitarra entao...vou compra la agora no natl..comprar uma prenda para mim..;)

4. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Essas musicas lixam-me sempre e tenho guitrarra. Aquilo é tao rapido que doi-me sempre o braço e falho sempre mais de metade. Alguma dica?

5. Warp

Warp Power Member

Hammer on e pull offs, treina isso.
    nem sempre é preciso strum para dar a nota.

6. Rakter

Rakter Folding Member

E eu a pensar que era a música dos Dragon Force. essa é que... ui ui.

7. sousa2005

sousa2005 Banido

agora imaginem o que é tocar a serio...

com pauta e instrumento a serio...lol

8. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

quando uma pessoa se gaba de jogar bem CS,ninguem vem atrás e diz
    ah entao hás de ir para a guerra -.-

9. Rakter

Rakter Folding Member

lol.
    Mas se for bom no America's Army, pode sempre dar 1 pulinho a bagdad.:cool:

10. remorema

remorema Power Member

eu por aqui tou empanado na musica do Slipknot em Expert.

aquelas mudanças de acordes rapidas tão-me a dar cabo do juizo.

a nights of cydonia já fiz em expert :D só falta mesmo passar a de slipknot pra seguir para o proximo concerto.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Before I Forget? Quem diria, em medium é das mais fáceis.

Lixei-me foi com a Raining Blood, que não tem tantos Hammers e Pulls como no Frets...

12. remorema

remorema Power Member

se já a fizeste em medio podes ir ao quick play dar uma espreitadela. ;)

é mesmo demoniaco aqueles rifs com acordes rapidos.

13. zemgl

zemgl Power Member

mais um dia se passou e eu sem conseguir passar a musica dos MUSE...tou a ver que tenho de fazer o modo career em medium... :/

14. sniperfox

sniperfox Proud Donor

zemgl não desistas , treino muito treino. Não sei se já viste os vídeos que andam pelo youtube de certos meninos a jogarem , se não viste ainda dá uma espreitadela , pode ser que te sirva de inspiração , ou no meu caso só serviram para descobrir que não jogo uma beata ao pé deles:lol:

15. zemgl

zemgl Power Member

lol eheh...yah ja vi alguns videos mas tipo...eles têm guitarra e eu comando!nao sei se ajuda assim tanto ter mesmo a guitarra mas eu plo menos,com o comando, nao consigo passar a dos Muse em Hard...

16. remorema

remorema Power Member

chegares aos muse em hard com o comando já é muito bom.

tá na altura de passares para a guitarra.

17. zemgl

zemgl Power Member

consegui!!!finalmente!So me falta a ultima!a dos metalica!tambem tem uma parte lixada la pros 70% da musica!amanha tento!Bom natal btw ;)

18. Rakter

Rakter Folding Member

ainda partes o comando de tanta destreza :D
    Ainda não me aventurei em hard nessas...

19. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Deviam era ter posto a One mas do album S&M, que tem a orquestra por trás, dá 10-0 a esta versão original, bem mas já ter uma música de Metallica já é muito bom não me posso queixar.E esta dá realmente bastante pica a tocar especialmente o dedilhado inicial e a partir do "Darkness imprisoning me..."

20. remorema

remorema Power Member

o rock band é que vai ser de partir a loiça toda. Enter sandman :wah:

Partilhar esta Página