1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

musica instrumental

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por JCRS, 29 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1298)

1. JCRS

JCRS Power Member

boas pessoal,
    alguem sabe algum programa onde insira-mos uma musica e que elimine a voz? de maneira a ficar so com o instrumental? o sony vegas por exemplo da?

cumps,

*n sei se estou no sitio certo:D

2. rotax

rotax Power Member

segundo os meus poucos conhecimentos, isso que eu saiba não existe, isto é:

se queres tentar numa musica normal em mp3, é ''impossivel'', pois podes ''equalizala'' um pouco de modo a diminuir algumas frequencias nas quais se espande a voz humana, mas nesse caso tambem estarás a prejudicar os instrumentos que usem essas mesmas frequencias, conclusão: borrada...

Se tiveres uma musica num formato (qual eu desconheço, mas que acho que é no guitar pro que se pode reproduzir) esse formato contem cada instrumento por separado, mas a tocar ao mesmo tempo, ai sim é possivel remover a vóz.

Não me perguntes o formato que nao sei, pergunta a alguem que entenda mais :S

Mas ficas ja a saber que em ficheiros de musica normarl é ''impossivel''

;)

Sorte

3. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Exacto.
    Digamos que o MP3 ( e outros) é a "mistura" de todas as tracks numa só.
    Portanto, duma coisa misturada, já não podes separar, a não ser que tenhas as master tracks - todas as faixas, dos instrumentos em separados. E daí podes partir para o MP3 - tirando faixas, mastering e mixing como queiras - e nunca o contrário.

4. JCRS

JCRS Power Member

boas ja percebi que é impossivel obrigado aos dois :D

Partilhar esta Página